Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[RESOLVIDO] Classe não resgistrada ao selecionar certificado


Vially Israel
  • Este tópico foi criado há 2862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom,

tive que formatar minha máquina e ao terminar de instalar o acbr, fui testar meu projeto e quando coloco para selecionar o certificado aparece o erro:

"Project geranfe.exe raised exception class EOleSysError with message 'Classe não resgistrada'."

Aperto OK e vai para o código do ACBrNFeConfigurações na linha

Store.Open(CAPICOM_CURRENT_USER_STORE, CAPICOM_STORE_NAME, CAPICOM_STORE_OPEN_MAXIMUM_ALLOWED);

Alguém pode ajudar?

Ass. Vially Israel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Moderadores
Em 15/12/2010 at 15:29, viallyisrael disse:

Ah, foi mal... na hora que tinha colocado pra pesquisar (antes de criar o tópico) eu tinha digitado errado.

 

Encontrei aqui, já foi resolvido.

Estou com esse problema em alguns clientes com windows 7 ou superior. Pesquisei no forum sobre o EOleSysError, mas não encontrei a resposta que precisava. viallyusrael como você resolveu o problema acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom a questão é a seguinte: o erro EOleSysError Classe não registrada ocorre em um formulário no qual uso o ACBr apenas para fazer a importação de um arquivo XML de entrada (NFe de fornecedor). Importa para ADOQuery. A questão é: não vou usar certificado digital para fazer isso. Precisarei mesmo assim das dlls da capicom registradas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...