Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não estou conseguindo mais enviar o ACBRmdfe


igmaster2000
  • Este tópico foi criado há 2116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, não estou mais conseguindo enviar o MDFe depois que atualizei o acbr, alguem pode me ajudar?

minha rotina esta assim depois que carrego o componente da o seguinte.ERRO MDF-e adicionado ao lote.

     ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].GravarXML();
      ACBrMDFe1.Manifestos.Clear;
      ACBrMDFe1.Manifestos.GerarMDFe;
      ACBrMDFe1.manifestos.Assinar;
      ACBrMDFe1.manifestos.Validar;
      ACBrMDFe1.Enviar(1,true);

seguem meu xml
 

15180808795150000140580010000000021000000023-mdfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Qual é o erro?

esse XML não esta assinado.

Você informou o local de descarregamento como local de carregamento também, isso esta errado.

informou a UF de inicio e de fim na lista de percurso, isso esta errado, só devemos informar nessa lista as UFs que estão entre o inicio e fim.

Por exemplo: Inicio é SP, Fim é BA, entre os dois temos MG, em UFIni devemos informar SP, UFFim informar BA e UFPer informar apenas MG.

Esta faltando também a relação dos documentos como você informou 1 a tpEmit isso significa que se trata de uma transportadora, sendo assim é preciso informar as chaves dos CT-e que compõe a carga do caminhão.

Você também não informou os dados do seguro.

Acho melhor você baixar o Manual do MDF-e versão 3.00 e comparar com o esse XML e ver o que esta faltando.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.