Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrMonitorPlus - Limite de Itens


  • Este tópico foi criado há 2099 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, existe algum limite de itens no ACBRMonitorPlus (versão  1.1.0.54) ?

Estou tentando fazer uma nota fiscal, porém esta gerando a quantidade de itens bem menor do que os itens mencionados no arquivo.

Comparem o arquivo gerado tem 170 itens, já o XML apenas 96, e dai então os totalizadores zerados. 

Sistema Operacional Windows 7, 32 bits, com 4GB de RAM total e 3,27 disponíveis.

Alguma solução?

 

 

35180807425545000199550010000012771000012776-nfe.xml

NF001277.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, luizimperador disse:

Estou tentando fazer uma nota fiscal, porém esta gerando a quantidade de itens bem menor do que os itens mencionados no arquivo.

Comparem o arquivo gerado tem 170 itens, já o XML apenas 96, e dai então os totalizadores zerados. 

Testei seu arquivo e gerou normalmente os 170 itens.

Pode ser que o ACBrMonitorPLUS tenha carregado o arquivo antes de estar completamente gravado, experimente salvar com um nome temporário e renomear após a gravação.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, obrigado pela resposta, porém eu estou fazendo um arquivo temporário, e só depois fazendo uma cópia do temporário para o TXT, entendo que enquanto estou copiando o arquivo esta bloqueado para leitura, e só é liberado após a cópia. Será que será necessário que eu mude a forma, de copia para renome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2099 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.