Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Danfe com Problema


Go to solution Solved by Iaster Costa Aki,
  • Este tópico foi criado há 1082 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

  • Membros Pro
8 horas atrás, Daniel Port disse:

essa imagem é do DANFE impresso ou do PDF ?

tente reimprimir em outro local/impressora

Esta é a visualização em PDF, mas quando imprime sai do mesmo jeito.

 

8 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Fast ou Fortes ?

Att

Ricardo

Estou utilizando o Fortes, no Windows 10 64.

 

O mais estranho é que nos outros clientes esta tudo ok.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Certo e quais opções ainda temos ?

- Instalar outra impressora, pois o problema pode ser na impressora. (tu informou que imprimiu em outra, mas não se no mesmo PC ou outro PC, rede etc)

- reinstalar o sistema

Ja tive problemas com impressoras quando o usuário troca de porta USB e acaba ise autoinstalando uma cópia fantasma

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
21 horas atrás, Daniel Port disse:

Certo e quais opções ainda temos ?

- Instalar outra impressora, pois o problema pode ser na impressora. (tu informou que imprimiu em outra, mas não se no mesmo PC ou outro PC, rede etc)

- reinstalar o sistema

Ja tive problemas com impressoras quando o usuário troca de porta USB e acaba ise autoinstalando uma cópia fantasma

 

è algum problema no micro, o pior é que foi formatado e atualizado.  Conectando de outro computador imprime certo, acessando a mesma base de dados..

Acabei de formatar o PC (com Windows 10 64 Bits), instalei o MySQL e o driver da impressora. Continua mesma coisa, muito estranho.

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia. Conforme você mesmo citou, o problema não ocorre em outro PC, provavelmente está relacionado a configuração deste Windows, problemas assim ocorrem quando a configuração de zoom ou tema do windows é alterado.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia. Conforme você mesmo citou, o problema não ocorre em outro PC, provavelmente está relacionado a configuração deste Windows, problemas assim ocorrem quando a configuração de zoom ou tema do windows é alterado.

Estou terminando de formatar o pc novamente, Vou Instalar uma outra impressora para testar. Também vou procurar a configuração de zoo do Windows. O tema esta o padrão que fica logo após a instalação.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
  • Solution

Resolvi o problema. Eu estava restaurando o Windows para a configuração de fábrica e sempre dava este problema na DANFE. è um laptop Samsumg com o Windows já instalado. Para resolver o problema fiz Download de uma nova mídia de instalação em um Pendrive e reinstalei o Windows por esta nova mídia. Desta forma o problema foi resolvido.

 

Obrigado a todos pela ajuda.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1082 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.