Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivos cat-52 com acbrmonitor


cavalomarinho
  • Este tópico foi criado há 4477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Aqui no meu estado (Sergipe) se iniciou um projeto da sefaz que é uma copia da nota fiscal paulista, mudaram so o nome para "nota da gente", eu desenvolvo em clipper e utilizo o acbrmonitor.exe para comunicacao com as impressoras fiscais, peguei a portaria de redesenhei todas as minhas tabelas pra contemplar todos os campos exigidos pela legislação, estou gerando os arquivo cat-52 atraves de informaçoes extraidas da minha base de dados, o problema é o seguinte: Fui a uma reuniao da sefaz onde eles falaram que para impressoras com MFD tem que ser extraidos os dados do proprio equipamento e gerar o arquivo, pesquisando vi que a bematech tem dll para isso, mas como sabemos clipper nao pode utilizar estas dlls, aí vem minha pergunta o ACBRMONITOR teria como fazer o downloads destes dados diretamente do ECF? nao é gerar o arquivo RFD, pois sei que ele faz isso a cada redução Z, seiria fazer o download da fita detalhe e converter os arqivos para o cat-52 diario e por periodo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.