Jump to content

dev botao

QRCode Atenção. Não foi possível executar a operação: Url do QRCode mal formatado

Go to solution Solved by BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2216 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou tendo problemas com o qrcode offline.

O problema pode ser no meu processo, ou na logica mesmo.

O processo que estou fazendo é esse:
- Estou gerando uma nota em contingencia tpEmis=9
- Não estou enviando essa nota para o sefaz, estou deixando ela parada em meu sistema.
- Para fazer o qrCode estou assinando e colocando o qrcode em seguida, pois o qrCode pede a assinatura.
- Sem enviar o xml, eu pego a url do qrcode e tento acessar pelo site do paraná, a mensagem que ele me mostra é "Atenção. Não foi possível executar a operação: Url do QRCode mal formatado"

Para o qrCode online, eu crio o qrcode normalmente, assino e funciona perfeitamente, só com o offline que não estou conseguindo.

A url gerada esta totalmente de acordo com as regex usadas no schema de validação.

A url gerada é essa:
http://www.fazenda.pr.gov.br/nfce/qrcode/?p=41180813505431000151650010000010929101603779|2|2|14|116.50|7237455A6F6F6738327546456A2F2F2F3447686351376479566D383D|2|47B10E96A226ED875398C69FA86F79BE8BF20542

• Moderadores
  • Solution
  • Like 1
  • Thanks 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Para quem esta tendo a mensagem de "Atenção. Não foi possível executar a operação: Url do QRCode mal formatado".
É normal, quando enviar a nota, a url passa a funcionar.

Obrigado @BigWings se tu não tivesse me avisado que funcionou eu ainda estaria me batendo em outros testes, Valeu.

• Like 1

• Este tópico foi criado há 2216 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.