Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

consulta operacional

Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 2860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado

boa noite a todos

estou  tentando resolver parte dos problemas dos meus clientes com relacao a falta de comunicacao com o pc ou sem sinal de internet e resolvi atraves das pesquisas nos foruns da acbr sobre a consultaoperacional, esta funcao poderia ser aplicada a cada começo de venda ou tambem cada vez que fosse executado a parte de forma de pagamento, ou seja, estaria executando a funcao consultaoperacional duas vezes a cada venda, isto é ruim ou traz algum problema ao equipamento sat ou é um procedimento necessario, pois podemos ter a queda de comunicacao entre os dois pontos.

alguem pode me ajudar

orbigado

• Solution
Postado
9 minutos atrás, ultraseven disse:

boa noite a todos

estou  tentando resolver parte dos problemas dos meus clientes com relacao a falta de comunicacao com o pc ou sem sinal de internet e resolvi atraves das pesquisas nos foruns da acbr sobre a consultaoperacional, esta funcao poderia ser aplicada a cada começo de venda ou tambem cada vez que fosse executado a parte de forma de pagamento, ou seja, estaria executando a funcao consultaoperacional duas vezes a cada venda, isto é ruim ou traz algum problema ao equipamento sat ou é um procedimento necessario, pois podemos ter a queda de comunicacao entre os dois pontos.

alguem pode me ajudar

orbigado

Veja como eu faço... não haverá problemas ao realizar uma consulta antes de enviar uma venda.

ACBrSAT.ConsultarSAT;
if ACBrSAT.Resposta.codigoDeRetorno = 8000 then
begin
  // o fluxo da venda continua
end
else
begin
  // o aparelho não está pronto
end;

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Membro Pro Verificado
Postado
Agora, Sérgio Assunção disse:

Veja como eu faço... não haverá problemas ao realizar uma consulta antes de enviar uma venda.

ACBrSAT.ConsultarSAT;
if ACBrSAT.Resposta.codigoDeRetorno = 8000 then
begin
  // o fluxo da venda continua
end
else
begin
  // o aparelho não está pronto
end;

ok Sergio, obrigado

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...