Jump to content

diadoacbr

Caracteres estranhos no lugar de acentos


Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou usando ACBrMonitorPlus 1.2.0.14

Em
DF-e
E-Mail

Mensagem do Email ( DEIXO DESTA FORMA NO ACBr )
Segue em anexo cópia do DANFE e XML referente à Nota Fiscal Eletrônica (NF-e):

O e-mail enviado e recebido aparece fica desta forma
Segue em anexo c\xC3\xB3pia do DANFE e XML referente \xC3\xA0 Nota Fiscal Eletr\xC3\xB4nica (NF-e):

Até  versão 1.2.0.10 ACBrMonitorPlus não esta acontecendo !!!



 

Link to comment
Share on other sites

@José M. S. Junior

Encerrei o ACBr 1.2.0.14 que estava aberto

Instalei a versão 1.2.0.16

Ai parou de monitor a pasta de Entrada

Fiz a atualização da nova versão por cima da versão anterior como sempre tenho feito com o ACBr "em modo x Encerrado"

Reinicie o computador e também não de certo

Voltei a instalar a versão atual 1.2.0.16 e também não deu certo

Por fim,
Volteia a Instalar novamente a versão 1.2.0.14 ai voltou a monitorar a pasta de Entrada

Tem ideia do que pode ser ???

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim estava e esta com flag marcado para monitorar a pasta
Então algo muito estranho, reinstalei novamente, e de primeira fiz uma DANFE voltou a funcionar, em seguida fui fazer um cancelamento DANFE já não leu novamente a pasta de entrada

O arquivo de comando que mando para pasta de entrada fica lá certinho porem o ACBr não lé mesmo

Encerrei o ACBr e abri novamente confirmei o flag monitor da pasta e não monitora a pasta de entrada mesmo ( e o arquivo fica na pasta sem leitura do mesmo )

Ai volto a versão anterior e tudo volta ao normal 

Até mesmo fiz a reinstalação e o uso do meu sistema com o antivirus desprotegido ( achei que talvez pudesse ser algo com antivirus )

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim estão em anexo

Outra tentativa que fiz foi 

- Painel de Controle
  - Programas
    - Programas e Recursos 
      - DESINSTALAR a versão 1.2.0.14
        - Ai instalei novamente a versão 1.2.0.16

Porem eu não uso fazer desta forma, somente faço a Reinstalação da versão atual por cima
Fiz agora por teste mais também não resolveu 

 

ACBrMonitor.ini

LOG.TXT

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia,

Baseado no log, veja que o ultimo comando passado foi "ImprimirDanfe" e está passando o parâmetro para mostrar preview... Verifique se o preview não está ficando preso na tela em segundo plano, pois enquanto o preview não é fechado,  não vai continuar o monitoramento da pasta. Pode passar a sensação de travamento, mas está aguardando encerramento do preview...

Isso foi a unica coisa identificada nos testes, no mais o monitoramento da pasta de entrada está ocorrendo corretamente...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Junior

Então, uso sempre em modo preview no computador de teste, pelo motivo de sempre antes de instalar para cliente eu realizo os testes DFe - BOLETO - SAT

Vou fazer o seguinte então vou realizar mais testes porem mando direto para impressora 

Ai mando para vc os arquivos ACBrMonitor.ini e Log.txt para verificação
 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Junior, 

Realmente não esta dando certo, Reinstalo a versão 1.2.0.16 o ACBrMonitor para de monitor a pasta de Entrada

Tem vez que com a versão 1.2.0.16 lê a pasta de e logo depois para o monitoramento, muito estranho

Volto a versão anterior 1.2.0.14 e tudo volta ao normal

Vamos aguardar se mais alguém vai passar por esta situação, pode ser que esteja acontecendo somente comigo mesmo, vai saber

De momento vou usando a versão 1.2.0.14

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia, não consegui simular esse problema.... Mas anexe o log de quando ocorre, ou seja o log após o último comando que enviou... e o arquivo que ficou preso na pasta...

Chegou a notar se isso ocorre após algum comando específico apenas?

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

A qual tópico você se refere?

Att.

  • Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
2 horas atrás, Reginaldo Caputo disse:

Boa tarde, Junior

Vi agora no forum que o ricardobarros abriu um Tópico ACBrMonitorPlus não lê o INI
sobre este mesmo problema que tenho passado com a nova versão

Acredito que seja esse o meu problema também, então devo aguardar a nova versão, correto ? 

Boa tarde, temos diversas pessoas utilizando a última versão e não ocorre esse problema... Isso pode ser configuração...

Se o problema persistir anexe os arquivos log.txt e ACBrMonitor.ini com as suas configurações para que possamos analisar.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution
15 horas atrás, Reginaldo Caputo disse:

@Juliana Tamizou

a este Juliana

projetoacbr.com.br/forum/topic/45995-acbrmonitorplus-n%C3%A3o-l%C3%AA-o-ini/

projetoacbr.com.br/forum/topic/45995-acbrmonitorplus-não-lê-o-ini/

Bom dia

Isso descrito nos tópicos acima pode ser uma falha e será corrigido... Mas como descrito, basta retirar a barra "\" no final no nome do arquivo para que leia o arquivo corretamente...

image.png

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.