Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro NFC-e 4.0 no RS


  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

tenho um cliente que emite tanto NFe quanto NFCe. A versão da NFe 4.0 está funcionando perfeitamente, mas a NFCe 4.0 está dando um erro muito estranho (cfe o print do erro em anexo).

O estranho é que quando tento fazer a emissão da mesma NFCe em modo de homologação, emite sem problema algum, só em produção que está ocorrendo esse erro.

Em anexo também estou colocando o XML da NFCe em questão.

 

Obs: Atualizei o ACBr hoje (21/08/2018, 22h) e no meu fonte mandei recompilar todos os projetos e dar build em todos os projetos, e estou usando os ultimos arquivos de schemas).

 

Grato desde já,

Geison C. Shida

Screen Shot 08-21-18 at 10.54 PM.PNG

43180804150717000170650010000008681000008689.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 horas atrás, shida disse:

tenho um cliente que emite tanto NFe quanto NFCe. A versão da NFe 4.0 está funcionando perfeitamente, mas a NFCe 4.0 está dando um erro muito estranho (cfe o print do erro em anexo).

Veja se não tem um arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório da aplicação.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde BigWings,

tá baixei o ACBr atualizado e localizei o ACBrNFeServicos.ini  no ACBr na pasta Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe. 

Só não entendi se esse ini eu preciso deixar na minha pasta de fontes do meu sistema, ou se tenho que deixar ele na pasta onde estará rodando o meu executável, ou se ainda além de deixar onde está o executável eu preciso de alguma forma carregar esse ini na minha aplicação em run time talvez ?

Favor se possível me orientar o que tenho que fazer exatamente em relação a esse arquivo para tentar resolver o problema.

 

Grato desde já,

Geison C. Shida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, shida disse:

Só não entendi se esse ini eu preciso deixar na minha pasta de fontes do meu sistema, ou se tenho que deixar ele na pasta onde estará rodando o meu executável, ou se ainda além de deixar onde está o executável eu preciso de alguma forma carregar esse ini na minha aplicação em run time talvez ?

Se o arquivo ACBrNFeServicos.ini existir no diretório da aplicação, ele será usado pelo ACBr para carregar as URL dos webservices.

Caso não exista, será usado o ACBrNFeServicos.res que é inserido como recurso no executável no momento da compilação.

Como você disse que está com o ACBr atualizado e não há outros relatos de problemas semelhantes, a possibilidade de esse problema isolado ocorrer seria existir o arquivo no diretório, com URLs desatualizadas.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...