Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, atualizei o o componente deo acbr para a última versão.

que por sua vez nas notas de serviço passou a gerar um novo diretório  chamado "Notas" o qual causa um erro no meu sistema, tentei retirar a criação com:

ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Salvar := false; ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.Salvar := false;  ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar     := false;

Mas ele continua gerando esse novo diretório... qual seria o comando correto?

Postado

58 minutos atrás, ramalho disse:

Bom dia, atualizei o o componente deo acbr para a última versão.

que por sua vez nas notas de serviço passou a gerar um novo diretório  chamado "Notas" o qual causa um erro no meu sistema, tentei retirar a criação com:

ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Salvar := false; ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.Salvar := false;  ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar     := false;

Mas ele continua gerando esse novo diretório... qual seria o comando correto?

pois nesse caminho eu indico onde eu quero que salve a nota: ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := cDiretorioDocs;

não entendo pq ele passou a criar um diretório a mais dentro deste. eu preciso que ele não crie

Postado

Bom, pelo jeito não tem como, o que eu fiz foi no meu caso retirar a linha que concatena essa pasta Notas ao diretório especificado...

então a quem interssar segue o caminho...

Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSeConfiguracoes
        function TArquivosConfNFSe.GetPathNFSe(Data: TDateTime = 0; CNPJ: String = ''): String;
        => ignorei a linha
        // Dir := PathWithDelim(Dir) + 'Notas';

• Consultores
Postado

Bom dia Ramalho,

A ideia de criar a pasta Notas é porque se tratando de Nota Fiscal de Serviço, devemos gerar o RPS (Recibo Provisório de Serviço) que é salvo na pasta Recibos e enviar para o provedor, se for processado com sucesso o provedor retorna o XML da NFS-e que é salvo na pasta Notas.

Desta forma os XML ficam organizados, pois quando for cancelar uma nota ou imprimir o seu DANFSE devemos carregar o XML da NFS-e e não do RPS.

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Ramalho,

A ideia de criar a pasta Notas é porque se tratando de Nota Fiscal de Serviço, devemos gerar o RPS (Recibo Provisório de Serviço) que é salvo na pasta Recibos e enviar para o provedor, se for processado com sucesso o provedor retorna o XML da NFS-e que é salvo na pasta Notas.

Desta forma os XML ficam organizados, pois quando for cancelar uma nota ou imprimir o seu DANFSE devemos carregar o XML da NFS-e e não do RPS.

Bom dia Italo, muito o brigado pelo retorno, é que eu já fazia esse controle no meu sistema e com a criação da pasta acabou bagunçando tudo... 

apenas queria saber se tinha algum comando para não criar... mas como olhei nos fontes e não existe eu alterei para mim...

sem problemas pode fechar o tópico e mais uma vez obrigado pelo retorno

• Curtir 3
  • Este tópico foi criado há 2841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...