Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Direttório notas


ramalho
  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, atualizei o o componente deo acbr para a última versão.

que por sua vez nas notas de serviço passou a gerar um novo diretório  chamado "Notas" o qual causa um erro no meu sistema, tentei retirar a criação com:

 ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Salvar := false; ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.Salvar := false;  ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar     := false;

Mas ele continua gerando esse novo diretório... qual seria o comando correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

58 minutos atrás, ramalho disse:

Bom dia, atualizei o o componente deo acbr para a última versão.

que por sua vez nas notas de serviço passou a gerar um novo diretório  chamado "Notas" o qual causa um erro no meu sistema, tentei retirar a criação com:

 ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Salvar := false; ACBrNFSe1.Configuracoes.WebServices.Salvar := false;  ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar     := false;

Mas ele continua gerando esse novo diretório... qual seria o comando correto?

 pois nesse caminho eu indico onde eu quero que salve a nota: ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := cDiretorioDocs;

não entendo pq ele passou a criar um diretório a mais dentro deste. eu preciso que ele não crie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo jeito não tem como, o que eu fiz foi no meu caso retirar a linha que concatena essa pasta Notas ao diretório especificado...

então a quem interssar segue o caminho...

Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSeConfiguracoes
        function TArquivosConfNFSe.GetPathNFSe(Data: TDateTime = 0; CNPJ: String = ''): String;
        => ignorei a linha
        // Dir := PathWithDelim(Dir) + 'Notas';

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Ramalho,

A ideia de criar a pasta Notas é porque se tratando de Nota Fiscal de Serviço, devemos gerar o RPS (Recibo Provisório de Serviço) que é salvo na pasta Recibos e enviar para o provedor, se for processado com sucesso o provedor retorna o XML da NFS-e que é salvo na pasta Notas.

Desta forma os XML ficam organizados, pois quando for cancelar uma nota ou imprimir o seu DANFSE devemos carregar o XML da NFS-e e não do RPS.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Ramalho,

A ideia de criar a pasta Notas é porque se tratando de Nota Fiscal de Serviço, devemos gerar o RPS (Recibo Provisório de Serviço) que é salvo na pasta Recibos e enviar para o provedor, se for processado com sucesso o provedor retorna o XML da NFS-e que é salvo na pasta Notas.

Desta forma os XML ficam organizados, pois quando for cancelar uma nota ou imprimir o seu DANFSE devemos carregar o XML da NFS-e e não do RPS.

Bom dia Italo, muito o brigado pelo retorno, é que eu já fazia esse controle no meu sistema e com a criação da pasta acabou bagunçando tudo... 

apenas queria saber se tinha algum comando para não criar... mas como olhei nos fontes e não existe eu alterei para mim...

sem problemas pode fechar o tópico e mais uma vez obrigado pelo retorno

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.