Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo acessar a lista de certificados no win-10


  • Este tópico foi criado há 2059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Não consigo acessar a lista de certificados!


Estou usando a NF-e 4.0 sem Capicom.
No Win-7/win-8/win-10 a Nf-e funciona normal mas em 2 clientes com win-10
não consigo acessar a lista de certificados e o programa é abortado sem mensagem, simplesmente fecha o programa.
Já pesquisei na net e nada de solução, ja formatei, atualizei a cadeia de certificados e nada.
Mas em um cliente que tem 3 certificados e um certificado que foi utilizado pela última vez consigo
enviar a Nf-e normalmente mas se eu acessar a lista de certificados o mesmo ocasiona
o erro. Em anexo envio o ponto em que ocorre o problema, ao lado do número de série.

Se alguém puder ajudar desde já meus agradecimentos.

ANT.CARLOS/SP

img1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Essa estação deve ter instalada aqueles sistemas de proteção usados pra acessar sistemas bancários. Já vi tópicos no fórum reclamando desse mesmo problema na hora de acessar o certificado.

Obrigado por tentar ajuda Erverson. Pois esta maquina formatei e só tem o programa comercial e configurações referente a NF-e. Já não sei mais o q pode ser. Pois nas outras maquinas com win-10 funciona normalmente, isto q é a coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...