Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

CSTAT 105


Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Elmo,

O que esta sendo enviado, NF-e ou NFC-e?

Você utiliza o componente ACBrNFe ou o ACBrMonitor?

Se a SEFAZ esta retornando que o Lote esta em processamento, isso significa que o seu lote esta na fila para ser processado, logo devemos aguardar e consultar novamente.

 

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

O que esta sendo enviado, NF-e ou NFC-e?

NF-e

20 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Você utiliza o componente ACBrNFe ou o ACBrMonitor?

ACBrNFe

20 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Se a SEFAZ esta retornando que o Lote esta em processamento, isso significa que o seu lote esta na fila para ser processado, logo devemos aguardar e consultar novamente.

Eu fiz um laço com 3 consultas e um sleep de 15 segundos cada e mesmo assim só retorna em processamento.

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Elmo,

A consulta que você esta fazendo é pela chave da nota ou pelo numero do recibo?

Pois pelo numero do recibo o componente já realiza um loop com numero de tentativas e tempo entre elas configurado no próprio componente.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Elmo,

Essas que aparecem no site do SEFAZ-BA ou Portal Nacional, se consultar retorna que o Lote esta em Processamento?

Ou esse retorno só ocorre com relação as notas que não aparecem em nenhum dos dois (site e Portal)?

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia Elmo,

Você poderia anexar o XML da consulta e do retorno para que possamos analisar?

Favor configurar o componente para salvar os arquivos Soap.

Configuracoes.WebServices.Salvar := True;

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Elmo,

Preciso do XML referente a consulta e se respectivo retorno.

Como você disse que faz a consulta pela chave da nota, logo levo a crer que é nesse retorno que consta que o lote ainda se encontra em processamento.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Elmo,

É preciso realizar um teste completo, ou seja, enviar a nota e caso não obtenha o protocolo de autorização, devemos realizar uma consulta pela chave.

Ou você pegar a chave de uma nota que no site consta como autorizada e realizar uma consulta, feito isso checar se no XML de retorno dessa consulta, consta a nota como autorizada ou se retorna a mensagem informando que ainda esta em processamento.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Este tópico foi criado há 1333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.