Jump to content

dev botao

Envio de NFC-e com erro não catalogado


Go to solution Solved by educms,
  • Este tópico foi criado há 2182 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, estou enviando a NFC-e para o ambiente de homologação do AM para testes. Porém, está ocorrendo o seguinte:

Quando eu preencho os dados do destinatário, no método que envio a nota, recebo o retorno de "Erro não catalogado". Então, eu tento o envio novamente e recebo o retorno:

"Erro ao enviar XML. Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica já transmitida a SEFAZ. Rejeicao: Duplicidade de NF-e, com diferenca na chave de acesso ..."

Como proceder? Alguem já se deparou com essa situação?

Lembrando que caso eu não informe os dados do destinatário, o erro não ocorre e a nota é enviada normalmente.

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, educms disse:

Prezados, estou enviando a NFC-e para o ambiente de homologação do AM para testes. Porém, está ocorrendo o seguinte:

Quando eu preencho os dados do destinatário, no método que envio a nota, recebo o retorno de "Erro não catalogado". Então, eu tento o envio novamente e recebo o retorno:

"Erro ao enviar XML. Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica já transmitida a SEFAZ. Rejeicao: Duplicidade de NF-e, com diferenca na chave de acesso ..."

 Como proceder? Alguem já se deparou com essa situação?

 Lembrando que caso eu não informe os dados do destinatário, o erro não ocorre e a nota é enviada normalmente.

Está passando nome, cpf/cnpj e se o cliente é isento, contribuinte ou não contribuinte ?

No servidor do RJ passa dessa forma...

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 2182 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.