Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2829 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados, estou enviando a NFC-e para o ambiente de homologação do AM para testes. Porém, está ocorrendo o seguinte:

Quando eu preencho os dados do destinatário, no método que envio a nota, recebo o retorno de "Erro não catalogado". Então, eu tento o envio novamente e recebo o retorno:

"Erro ao enviar XML. Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica já transmitida a SEFAZ. Rejeicao: Duplicidade de NF-e, com diferenca na chave de acesso ..."

Como proceder? Alguem já se deparou com essa situação?

Lembrando que caso eu não informe os dados do destinatário, o erro não ocorre e a nota é enviada normalmente.

Postado
18 minutos atrás, educms disse:

Prezados, estou enviando a NFC-e para o ambiente de homologação do AM para testes. Porém, está ocorrendo o seguinte:

Quando eu preencho os dados do destinatário, no método que envio a nota, recebo o retorno de "Erro não catalogado". Então, eu tento o envio novamente e recebo o retorno:

"Erro ao enviar XML. Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica já transmitida a SEFAZ. Rejeicao: Duplicidade de NF-e, com diferenca na chave de acesso ..."

Como proceder? Alguem já se deparou com essa situação?

Lembrando que caso eu não informe os dados do destinatário, o erro não ocorre e a nota é enviada normalmente.

Está passando nome, cpf/cnpj e se o cliente é isento, contribuinte ou não contribuinte ?

No servidor do RJ passa dessa forma...

• Este tópico foi criado há 2829 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...