Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Unidade Mapeada traz caminho UNC


Clverson
  • Este tópico foi criado há 1962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi, estou com um problema mais estranho possível de unidade mapeada puxando caminho unc.

Em virtude da transmissão libWinCrypt/cryWinCrypt/httpWinHttp/xsLibXml2/LT_all deixei todos os clientes transmitindo por unidade mapeada, ocorre que alguns, com windows 10, estado PR, ao transmitir da unidade mapeada puxa o caminho unc, por exemplo, deixo o schemas em x:\schemas, mas ao transmitir, por mágica aparece \\servidor\sistema\schemas. (o executável também está com atalho para x:\sistema e coloquei um showmessage para teste)

sei que o estou falando não parece fazer muito sentido, revisei atalhos e caminhos várias vezes, e o mais estranho não ocorre em todas as máquinas da rede e já ocorreu em 3 clientes meus, por sorte dois deles tinham um terminal service disponível.

Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Clverson disse:

Em virtude da transmissão libWinCrypt/cryWinCrypt/httpWinHttp/xsLibXml2/LT_all deixei todos os clientes transmitindo por unidade mapeada, ocorre que alguns, com windows 10, estado PR, ao transmitir da unidade mapeada puxa o caminho unc, por exemplo, deixo o schemas em x:\schemas, mas ao transmitir, por mágica aparece \\servidor\sistema\schemas. (o executável também está com atalho para x:\sistema e coloquei um showmessage para teste)

Como você está informando a propriedade PathSchemas?

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá BigWings, estou aponta x:\schemas, na verdade ele puxa pelo extractfilepath do application e também colocamos um bloqueio caso tivesse \\ no caminho do atalho para evitar atalhos incorretos.

De qualquer forma, definimos como padrão para solicitar ao clientes a formatação se ocorresse isso, não é legal, mas não tive outra opção.

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.