Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro convertendo componente para Lazarus


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 2015 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos, eu utilizo um componente chamado TAutoUpdate que atualiza e implementa atualizações executáveis de um projeto via FTP, o componente e as fontes estão neste repositório para qualquer um que queira usá-lo muito:  https://bitbucket.org/redid_software/autoupdate/src/master/lazarus/    no Dephi funciona perfeitamente. A pouco tempo comecei a converter alguns projetos Delphi para o Lazarus e comecei com meus componentes, os componentes visuais que eu era capaz de converter normalmente, mas esse componente específico, o TAutoUpdate, está apresentando um erro ao compilar a linha 704 Client.OnWorkBegin: = FTPWorkBegin ; Já tentei passar como ponteiro Client.OnWorkBegin: = @FTPWorkBegin; mudei o analisador para o modo Delphi, mas nada funcionou. Ajudem-me, eu não domino a construção de componentes, eu realmente não sei o que estou fazendo de errado. Obrigado.
Editado por stiware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Sem a mensagem de erro fica difícil ajudar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Erro muito simples este ai, no Delphi os parametros eram

FTPWorkBegin(Sender: TObject; AWorkMode: TWorkMode; const AWorkCountMax: Int64);

Mas no lazarus estão diferentes.

FTPWorkBegin(ASender: TObject; AWorkMode: TWorkMode;  AWorkCountMax: Int64);

Ajustes os parâmetros que deve funcionar normalmente.

  • Curtir 3
  • Obrigado 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2015 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.