Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

BOM DIA SOU NOVO COM O ACBR  ESTOU  TENDO O SEGUINTE  PROBLEMA . ESTOU TENTANDO  FAZER UMA CARTA DE CORREÇÃO E TODAS ME RETORNA O ERRO 

<cStat>494</cStat>

<xMotivo>Rejeição: Chave de Acesso inexistente para o tpEvento que exige a existência da NF-e</xMotivo>
  <chNFe>35181004518512000448550020000015271000015270</chNFe>

EU MONTEI O CÓDIGO IGUAL AO EXEMPLO . 

COPIEI TODAS AS DLLS PARA A PASTA DO WINDOWS SISTEM32 
  • Moderadores
Posted

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

• Like 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted
1 hora atrás, GiovaneAmorim disse:

ESTOU TENTANDO  FAZER UMA CARTA DE CORREÇÃO E TODAS ME RETORNA O ERRO 

Carta de correção para NFC-e ? Se não me engano não é permitido...

reforçando, leia novamente as regras do fórum

Att

Ricardo

• Like 2
Posted

Boa tarde  Ricardo então não é NFC-E é  NFE   eu pego qualquer chave de uma nota emitida da empresa da  o  erro que passei a cima . 

estou a 2 semanas revirando a internet  para achar algo sobre isso porem nada achei . 

ele da o erro    argument-out-of-range 

e aparece o erro de retorno

<cStat>494</cStat>

<xMotivo>Rejeição: Chave de Acesso inexistente para o tpEvento que exige a existência da NF-e</xMotivo>
  <chNFe>35181004518512000448550020000015271000015270</chNFe>
  • Like 1
  • Consultores
  • Solution
Posted

Bom dia Giovane,

A chave da nota que você esta pegando foi emitida em qual ambiente (Produção ou Homologação)?

A carta de correção que você esta emitindo, esta sendo enviada para qual ambiente(Produção ou Homologação)?

Se você pegar uma chave de uma nota que foi enviada para o ambiente de Produção e agora esta fazendo um teste emitindo uma carta de correção para essa nota em ambiente de homologação, com certeza vai ter como resposta da SEFAZ a rejeição informando que a Chave de Acesso não existe.

• Like 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...