Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Caminho XML Distribuição DFe


Edson Viel
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Edson,

Extraia o Path dessa propriedade:

ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.NomeArq

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo e obrigado por responder.

Ainda não tive tempo de testar, mas acredito que este atributo tem o caminho o XML completo da distribuição, eu gostaria saber o caminho que salva os XML individuais de cada NF-e ou evento.

Eu encontrei esse atributo:

DM1.ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.GetNamePath;

Mas nos testes que eu fiz ele estava sempre vazio, porém estava salvando em arquivo.

Editado por Edson Viel
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edson Viel disse:

Ainda não tive tempo de testar, mas acredito que este atributo tem o caminho o XML completo da distribuição, eu gostaria saber o caminho que salva os XML individuais de cada NF-e ou evento.

Acho que se é isso que vc procura:

ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.DownloadNFe.PathDownload

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde RicardoVoigt

Esse é o caminho que configuro para salvar os arquivos, porém em nosso sistema o cliente pode configurar para salvar os arquivos por mês ou não e se por exemplo o sistema estar configurado para não salvar por mês e ele tiver feito o download de várias notas então o caminho seria esse:

ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.DownloadNFe.PathDownload + CHAVE_ACESSO + '-nfe.xml'

Se ele posteriormente alterar para salvar os arquivos por mês, os próximos downloads serão no seguinte caminho:

ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.DownloadNFe.PathDownload + YYYYMM + CHAVE_ACESSO + '-nfe.xml'

Porém se eu tentar pegar os arquivos que foram baixados antes da alteração da configuração eu não vou encontrar pois a configuração atual não é a mesma.

No momento do download eu até consigo saber como está a configuração mas não gosto de trabalhar dessa forma porque abre margem pra uma vírgula errada e o cliente não achar o arquivo.

Então sabendo que o ACBr salva os arquivo eu gostaria de saber o caminho completo (incluindo subpastas criadas de acordo com as configurações do ACBr e nome do arquivo) que o ACBr salva os arquivos de cada NF-e ou evento baixado na Distribuição DFe, não sei se tem um atributo pra isso, mas se tiver seria muito bom pra mim.

 

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edson Viel disse:

No momento do download eu até consigo saber como está a configuração mas não gosto de trabalhar dessa forma porque abre margem pra uma vírgula errada e o cliente não achar o arquivo.

Ola... será  q vc não consegue fazer uma logica + ou - assim no teu sistema... procurar o xml numa pasta, se não encontra procura em outra... e assim por diante... ?

Não parece difícil... ?

A menos que o usuário altere também o pathDownload....

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.