Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remessa banco do brasil "Erro no sequencial do segmento"

Ver Solução Respondido por Rafael jorge,
  • Este tópico foi criado há 2724 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estava tendo problemas ao homologar o banco do Brasil, ai coloquei esse tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/47566-remessa-banco-do-brasil-total-de-linhas-do-lote-divergente-17/?tab=comments#comment-315085 mandei os arquivos e passou. ai mandei a primeira remessa, os mesmo arquivos so pra testar em produção e houve rejeição, na hora fiquei sem entender, pois tinha modificado a data e vencimentos do boleto pra nao dar erro e etc. entao fui no email de homologação novamente e pedi uma resposta do que houve ja que tinha passado. e o pessoal me mandou esses erros:

> Estrutura do Arquivo                                              

Linha 0006, Lote 0001, Segmento P: Erro no sequencial do segmento. informado '00005'. Correto '00004'
Linha 0007, Lote 0001, Segmento Q: Erro no sequencial do segmento. informado '00006'. Correto '00005'
Linha 0008, Lote 0001, Segmento R: Erro no sequencial do segmento. informado '00007'. Correto '00006'
Linha 0009, Lote 0001, Segmento P: Erro no sequencial do segmento. informado '00009'. Correto '00007'
Linha 0010, Lote 0001, Segmento Q: Erro no sequencial do segmento. informado '00010'. Correto '00008'
Linha 0011, Lote 0001, Segmento R: Erro no sequencial do segmento. informado '00011'. Correto '00009'
Linha 0012, Lote 0001, Segmento P: Erro no sequencial do segmento. informado '00013'. Correto '00010'
Linha 0013, Lote 0001, Segmento Q: Erro no sequencial do segmento. informado '00014'. Correto '00011'
Linha 0014, Lote 0001, Segmento R: Erro no sequencial do segmento. informado '00015'. Correto '00012'
Linha 0015, Lote 0001, Segmento P: Erro no sequencial do segmento. informado '00017'. Correto '00013'
Linha 0016, Lote 0001, Segmento Q: Erro no sequencial do segmento. informado '00018'. Correto '00014'
Linha 0017, Lote 0001, Segmento R: Erro no sequencial do segmento. informado '00019'. Correto '00015'

> Segmento R                                         < Lote 0001 >
--------------------------------------------------------------------

isso foi depois da atualização que conta os itens corretos que mencionei no topico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/47566-remessa-banco-do-brasil-total-de-linhas-do-lote-divergente-17/?tab=comments#comment-315085. vou tentar fazer ajustes e enviar novamente.
obs: so nao estou respondendo no mesmo topico pq como tinha dado certo o topico foi fechado.

Enviando o arquivo original de remessa.

REMESSA_CONTA DA EMPRESA_36.txt

• Consultores
Postado

Boa tarde.

Por favor confirme se entendi corretamente...

No tópico citado houve uma alteração a qual foi aprovada em ambiente de homologação e ao colocar em produção, foi recusada? Se sim, houve contato com o suporte do banco questionando essa situação?

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

o que aconteceu foi que eu apos atualizar, enviei o arquivo pra homologacao. ai passou. tudo ok. zero erros.
ai pequei esses mesmos boletos mandei registrar valendo (na minha conta) so pra testar. e deu erro.
aproveitei respondi o email de homologacao dizendo que tinha dado erro.
enviei novamente os boletos e eles me deram esse retorno.
isso tudo foi depois da correcao de contagem de linhas no acbrbancobrasil, lembrando que atualizei o svn, mandei, aprovou, mandei em producao deu erro, mandei denovo e retornou erro, nao atualizei o svn depois (so hoje pra tester se tinha modificacao).

• Consultores
Postado

Boa tarde.

É importante acionar o suporte do banco para validar essa situação.

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

• 1 mês depois ...
  • Solution
Postado

Então, voltando agora pra responder esse topico pq eu entrei de ferias e no meio dela quebrei a mao. e por isso passei um tempo sumido do trabalho.
após atualizado o svn e entrar em contato com o pessoal do banco de novo gerando outro protocolo pra suporte, foi aprovado sem problemas novamente.
acho, que quando foi concertado a contagem de itens que eu falei a cima, ficou com algum bug, mas com a nova versao foi corrigido.
eu nao fiz nada, so atualizar o svn e enviar novamente para a homologação.

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Bom dia.

10 horas atrás, Rafael jorge disse:

eu entrei de ferias e no meio dela quebrei a mao.

Que chato...

10 horas atrás, Rafael jorge disse:

após atualizado o svn e entrar em contato com o pessoal do banco de novo gerando outro protocolo pra suporte, foi aprovado sem problemas novamente

Que bom que deu certo.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

• Este tópico foi criado há 2724 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...