Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, bom dia.

 

Tenho a seguinte situação:

O Cliente realizou uma manifestação como "ciência" ou "confirmada" em uma determinada nota. Por algum motivo interno nosso, a manifestação foi realizada no sefaz, mas não registrada em nosso banco de dados. Para acertar as informações do nosso banco, tentamos realizar a manifestação novamente e, claro, apareceu a mensagem: "Rejeição 573: Duplicidade de Evento".

Sendo assim, gostaria de saber se existe algum endereço de webservice do qual eu possa chamar a situação de manifestação dessa nota e o mesmo me retornar a situação atual para que eu possa registrar as informações no meu banco de dados.

Desde já, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amarildo,

Antes de mais nada, obrigado pela resposta.

Porém eu preciso saber se existe algum método do sefaz que eu posso chamar ele através de um """webservice""" e consultar a nota para saber se a mesma já foi manifestada ou não, para que não precise chamar o processo de manifesto novamente, e através desse webservice, com as informações da manifestação que dessa nota, eu pegar o retorno disso e gravar no meu banco de dados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia Silva,

Não existe um serviço no webservice da SEFAZ especifico para consultar os eventos enviados.

Mas você pode consultar a nota através do método Consultar.

Ao consultar uma nota a SEFAZ costuma informar a situação atual da nota, bem como os eventos vinculados a ela.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...