Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola pessoal, estou com um problema, eu envio o comando [ nfe.criarenviarnfe ] e ele nao retorna nada...somente fica na tela de abertura essas informacoes

ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".

ACBr MonitorPLUS Ver.1.2.0.16
Aguardando comandos ACBr
Monitorando Comandos TXT em: c:\u\entnfe.txt
Respostas gravadas em: c:\u\sainfe.txt
Log de comandos será gravado em: C:\ACBrMonitorPLUS\LOG.TXT
nfe.criarenviarnfe('c:\u\temp\crianfe.txt',1,1)

a Maquina dele do cliente for formatada, tem o Win7 64 bits, ele roda sob o terminal SEVER, ou seja uma maquina faz a conexao remota nesse computador onde esta instalado

o ACBR, tambem ele usa o certificado A1.

Obrigado, estou precisando muito resolver....

• Membros Pro
Postado (editado)

Olá,

Você está utilizando o comando CriarEnviarNFe() de forma errada. Dá uma conferida no help a forma correta para utilização do mesmo.

Uma vez corrigido a forma de uso do método, ele deve estar contido no seu arquivo sainfe.txt, e, este arquivo deve estar com seu path configurado corretamente no AcbrMonitorPlus.

Editado por Nelson A Sousa
  • Obrigado 1
Postado

Boa noite Nelson,  estou passando como parametro dessa forma  nfe.criarenviarnfe('c:\u\temp\crianfe.txt',1,1), 

copio o arquivo para dentro do path previamente definido no ACBR, detalhe o cliente ja emitiu nestes dias desde a formatacao do computador fazem uns 10 dias todas NF-e, contendo varios produtos, o que emitiu hoje nao subiu no acbr, ou seja o comando foi corretamente enviado, so que no acbrmonitorplus nao houve o retorno...Pedi pro cliente reiniciar o servidor, desinstalei o ACBR e nada ...

• Consultores
Postado

Bom dia @eversonluis

Seu último post está um pouco confuso, tente reescrever de forma mais clara, também anexe o arquivo de log do ACBrMonitorPlus.

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia a todos , primeiro obrigado por lerem meu post, vou procurar ser mais claro...Anexo estao os arquivos LOG e tambem o arquivo que envio no acbr, fato e que ao enviar o comando

NFE.CRIARENVIARNFE , no acbr ele nao retorna o arquivo C:\U\SAINFE.TXT  , esse cliente conecta sempre na conexao remota, onde instalei o Acbrmonitorplus, assim como o certificado dele e A1, o windows que esta na maquina onde ele conecta que faz o servidor dessa conexao esta com Windows7, atualiado, 64 bits, quando eu envio o comando acima, no prompt do msdos, so pra fazer tal teste, o acbrmonitorplus fica ( nao respondendo ) e nao retorna nada...e o primeiro caso que tive assim, tenho muitos clientes que usam e esta tudo correto...Fiquei sem acao...Desde ja agradeco.

crianfe.txt

LOG.TXT

• Moderadores
  • Solution
Postado

Boa tarde!
Você tem que copiar o arquivo crianfe.txt para dentro da pasta c:\u\ com o nome "entnfe.txt"

18/12/2018 08:34:03 - ACBr MonitorPLUS Ver.1.2.0.16
18/12/2018 08:34:03 - Aguardando comandos ACBr
18/12/2018 08:34:03 - Monitorando Comandos TXT em: c:\u\entnfe.txt     <<-arquivo sendo aguardado
18/12/2018 08:34:03 - Respostas gravadas em: c:\u\sainfe.txt
18/12/2018 08:34:03 - Log de comandos será gravado em: C:\ACBrMonitorPLUS\LOG.TXT
18/12/2018 08:34:36 - NFe.CriarEnviarNfe("c:\u\temp\crianfe.txt" ,1,0)     <--Outro detalhe, mesmo que vc não controle o lote, informe 1. É melhor que nada. 

• Curtir 1

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Bom dia KIKO! Obrigado pela resposta, vou proceder com a alteracao, detalhe,no envio do comando o arquivo   C:\U\ENTNFE.TXT  , eu faco a criacao dele,  sendo que na tela do ACBR ele traz rigorosamente o comando que esta contido no   C:\U\ENTNFE.TXT    ....motivo pelo qual resolvi gerar esse post, do qual estou grato pelas respostas de todos, ontem ( 18.12.2018) pela manha, fiz a reinstalacao do certificado A1, voltou a funcionar acompanhei o resultado das emissoes das NF-e.

Obrigado mais uma vez a todos que me auxiliaram...Otimo 2019 pra todos!

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...