Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PDV OpenSource


Ver Solução Respondido por lsisistemas,
  • Este tópico foi criado há 1857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, Boa tarde, ou Boa noite,

Pessoal, por falta de tempo e problemas pessoais, gostaria de disponibilizar os fontes de meu PDV(ou do que tem parcialmente feito para que beneficiem mais pessoas), se alguém tiver interesse em assumir o projeto, e disponibilizar de forma gratuita assim como hoje é feito com o ACBr, estarei disponibilizando os fontes, hoje não me disponho de tempo para dar continuidade nem me responsabilizar com o projeto dificilmente terei tempo para o retaguarda e outros projetos paralelos, atualmente falta algumas coisas para implementar, como TEF, mais está funcional, emitindo NFC-e, e trabalhar ECF, apto a trabalhar por comunicação com qualquer retaguarda através de XML, doravante fica aqui meu e-mail para contato, estarei disponível por WhatsApp também a quem se prontificar a assumir, para tirar as duvidas.

Atenciosamente,

  Jocelio Pergentino da Silva

[email protected]

SISPAF.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Talvez seja melhor você publicar os fontes, em algum Servdor, como GitHub ou SourceForge, e usar uma Licença de OpenSource para assinar todos os fontes...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Talvez seja melhor você publicar os fontes, em algum Servdor, como GitHub ou SourceForge, e usar uma Licença de OpenSource para assinar todos os fontes...

Se você ou alguém se habilitar a fazer isso eu envio os Fontes, como havia dito, hoje meu tempo é muito curto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Isso tem que ser feito pelo autor...

Veja... se você não se dedicar para organizar os fontes, inserir uma Licença, e é escrever uma documentação de como os possíveis colaboradores podem instalar e usar os fontes... então provavelmente seu projeto será um natimorto... e dificilmente alguém enviará alguma contribuição ou correção...

Talvez seja melhor pensar nisso em outra ocasião... quando tiver um pouco mais de tempo 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Simoes disse:

Isso tem que ser feito pelo autor...

Veja... se você não se dedicar para organizar os fontes, inserir uma Licença, e é escrever uma documentação de como os possíveis colaboradores podem instalar e usar os fontes... então provavelmente seu projeto será um natimorto... e dificilmente alguém enviará alguma contribuição ou correção...

Talvez seja melhor pensar nisso em outra ocasião... quando tiver um pouco mais de tempo 

Realmente não tenho tempo, e sinceramente não tenho a intenção de continuar esse projeto, por isso sugeri a quem tiver interesse de continuar, escrever documentação fora de cogitação, o tempo que teria livre seria para tirar ou explicar possíveis dúvidas, o que a acredito que seriam poucas, pois só utilizo o ACBr e o ZeosDbo, o resto de os todos algoritmos são autoexplicativos, tornou-se mais um hobby mantê-lo do que para uso comercial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2019 at 10:42, ZeroCol disse:

Realmente não tenho tempo, e sinceramente não tenho a intenção de continuar esse projeto, por isso sugeri a quem tiver interesse de continuar, escrever documentação fora de cogitação, o tempo que teria livre seria para tirar ou explicar possíveis dúvidas, o que a acredito que seriam poucas, pois só utilizo o ACBr e o ZeosDbo, o resto de os todos algoritmos são autoexplicativos, tornou-se mais um hobby mantê-lo do que para uso comercial

Olá, enviei um email pra vc, poderia me enviar o codigo? e em qual linguagem ele foi feito? C#?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 horas atrás, Adolfo Moro disse:

Olá, enviei um email pra vc, poderia me enviar o codigo? e em qual linguagem ele foi feito? C#?

Acho que não . já que ele falou lá no começo que usou o ACBr 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Pessoal e acredito nessa ideia, mais temos que antes de divulgar montar toda a documentação, licenças, páginas e svn ou git.

Muitos aqui são pequenas empresas e não séria ma ideia compartilhar e trabalhamos juntos num so pdv, com isso podemos focar nos esforços no retaguarda e customizações que nossos clientes solicitam.

Hoje o mercado e muito prostituído então querendo ou isso pode ser uma força para pequenas ou até grandes empresas num futuro.

E claro que tem muitas particularidades mais o core e igual a todos.

 

 

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Whastapp (92) 99319-4403

[email protected]

www.lsisistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 1857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...