Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

lsisistemas

Membros
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Contact Methods

  • Website URL
    www.lsisistemas.com.br

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

lsisistemas's Achievements

  1. Bom caro colega, isso realmente e uma opção sua analisar o melhor custo beneficio. O componente acbr não tem a responsabilidade de realizar os cálculos fiscais por inúmeros fatores, como vocês está iniciando nessa parte fiscal de cálculos vai aprender como chato e complicado e isso. Cada contador as vezes vai lhe explicar as vezes de uma forma, ainda não existe na internet uma receita de bolo pronta e nem um componente de calculo de imposto. Existe uma iniciativa de um monitor de calculo de imposto fiscal So demais sempre se ajudamos aqui no forum.
  2. Eu recomendaria alguns cursos como por exemplo: https://portalrmfactory.com.br/curso/academia-fiscal/
  3. Ola Fernando desculpa a demora, os valores geralmente mudam um pouco de CDL para cdl. Mais no caso minha empresa e associada e o meu cliente também e a cdl tem uma forte influencia aqui no meu estado. Por isso vale muito apena pra mim. Vou seguir as dicas do EMBarbosa e liberar uma versão para quem quiser testar.
  4. Bom eu queria uma sugestão de caminho como séria a melhor forma de ler esse arquivo nos padrões dos componente acbr. Séria obrigatório a leitura desse xml seguir por exemplo algum padrão de leitura do acbr? Essa e real duvida. O arquivo prot-282754218.xml e o retorno do cpf consultado. Se alguém pode ajudar ficaria grato, mais eu disse eu ja tenho funcionando. Mais vou tentar estudar os códigos do acbr que ja lem xml.
  5. Ola pessoal depois de muito tempo tivemos um tempo de da continuidade aos testes no componente de consulta spc. Bom já conseguimos ter uma versão experimental do componente baseado na documentação do spc brasil. No caso pegamos a documentação da cdl manaus na nossa cidade. Queríamos duas ajudas importantes: 1 - Para doação do componente que estamos criando para o acbr tem algum regra de padronização? Por ser um componente TCP os commit recomendariam se basear em algum componente especifico? 2 - Fizemos a leitura do xml de retorno e talvez não esteja de uma forma tão profissional como esperado pelos padrões do acbr. Se alguém poder nos ajudar com a analise do retorno e poder nos sugerir uma forma de melhor ou mais fácil. Estou anexando algumas fotos do componente e padrões que estamos usando e o arquivo de retorno que estamos precisando de ajuda. O arquivo prot-282754218.xml e o retorno que estamos precisando de ajuda. Eu tinha criado esse tópicos a tempos atrás com essa ideia rs; Demo rodando e funcional com as seguintes funções: - Consulta e leitura do retorno. - Baixar as tabelas que são necessária para enviar o motivo de exclusão e inclusão no spc. - Rotina de inclusão do cliente no spc. - Rotina de exclusão do cliente no spc. Pacote instalado no delphi Tokyo Pasta separada com exemplos, fontes e pacotes Rotina de consulta ja meio no padrão do acbr - 20190530162535-ped-sta.xml prot-282754218.xml
  6. Bom dia eu ja tenho uma parte desenvolvida fiz usando restdataware ainda falta so finalizar alguns testes.
  7. Pessoal e acredito nessa ideia, mais temos que antes de divulgar montar toda a documentação, licenças, páginas e svn ou git. Muitos aqui são pequenas empresas e não séria ma ideia compartilhar e trabalhamos juntos num so pdv, com isso podemos focar nos esforços no retaguarda e customizações que nossos clientes solicitam. Hoje o mercado e muito prostituído então querendo ou isso pode ser uma força para pequenas ou até grandes empresas num futuro. E claro que tem muitas particularidades mais o core e igual a todos.
  8. Bom dia, estou com dificuldades ao tentar enviar uma NFSe com natureza de operação = 2 (Tributação fora do município). -<MensagemRetorno> <Codigo>E110</Codigo> <Mensagem>RPS: 441 - Quando a natureza da operacao for tributacao fora do municipio, o campo municipio da prestacao do servico devera ser diferente do municipio do prestador</Mensagem> <Correcao>Informar o municipio da prestacao do servico corretamente.</Correcao> </MensagemRetorno> minha dificuldade esta em relação aos códigos do município que são diferentes tanto para o tomador quanto prestador (anexo) e mesmo assim me retorna esse erro. se alguém puder me dar uma luz de quais campos estão sendo usados para essa validação, agradeço. o provedor utilizado é a ABACO e estou com os fontes do acbr atualizados. 1318111122944200012056000000000000441-rps.xml
  9. Não poderia ser erro faltando atualizar a dll midas.dll no system?
  10. Vamos sim eu creio que vá ajudar muitas pessoas, vou da uma estudada melhor no ACBrCEP para poder organizar as propriedades conforme os provedores que eu uso ai tento postar uma primeira versão ai e só juntamos os outros provedores e testar. O que eu iniciei eu já fiz nos padrões do acbr com source, exemplo e pacotes e herdando de TACBrHTTP .
  11. Desculpa retornar esse poster mais já existe algum componente para esse propósito trabalhar com os gateway? Porque eu fiz um herdando de = class( TACBrHTTP ) Se for do interesse do acbr eu posso poderia compartilhar ele, estou testando nele poucos provedores mais poderíamos com ajuda adicionar os melhores pelo menos.
  12. Estou com esse mesmo problema com e-mail da locaweb não vai da logo erro de login.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.