Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2629 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, Boa tarde, ou Boa noite,

Pessoal, por falta de tempo e problemas pessoais, gostaria de disponibilizar os fontes de meu PDV(ou do que tem parcialmente feito para que beneficiem mais pessoas), se alguém tiver interesse em assumir o projeto, e disponibilizar de forma gratuita assim como hoje é feito com o ACBr, estarei disponibilizando os fontes, hoje não me disponho de tempo para dar continuidade nem me responsabilizar com o projeto dificilmente terei tempo para o retaguarda e outros projetos paralelos, atualmente falta algumas coisas para implementar, como TEF, mais está funcional, emitindo NFC-e, e trabalhar ECF, apto a trabalhar por comunicação com qualquer retaguarda através de XML, doravante fica aqui meu e-mail para contato, estarei disponível por WhatsApp também a quem se prontificar a assumir, para tirar as duvidas.

Atenciosamente,

SISPAF.jpg

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Talvez seja melhor você publicar os fontes, em algum Servdor, como GitHub ou SourceForge, e usar uma Licença de OpenSource para assinar todos os fontes...

Se você ou alguém se habilitar a fazer isso eu envio os Fontes, como havia dito, hoje meu tempo é muito curto!

• Fundadores
Postado

Isso tem que ser feito pelo autor...

Veja... se você não se dedicar para organizar os fontes, inserir uma Licença, e é escrever uma documentação de como os possíveis colaboradores podem instalar e usar os fontes... então provavelmente seu projeto será um natimorto... e dificilmente alguém enviará alguma contribuição ou correção...

Talvez seja melhor pensar nisso em outra ocasião... quando tiver um pouco mais de tempo 

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
1 minuto atrás, Daniel Simoes disse:

Isso tem que ser feito pelo autor...

Veja... se você não se dedicar para organizar os fontes, inserir uma Licença, e é escrever uma documentação de como os possíveis colaboradores podem instalar e usar os fontes... então provavelmente seu projeto será um natimorto... e dificilmente alguém enviará alguma contribuição ou correção...

Talvez seja melhor pensar nisso em outra ocasião... quando tiver um pouco mais de tempo 

Realmente não tenho tempo, e sinceramente não tenho a intenção de continuar esse projeto, por isso sugeri a quem tiver interesse de continuar, escrever documentação fora de cogitação, o tempo que teria livre seria para tirar ou explicar possíveis dúvidas, o que a acredito que seriam poucas, pois só utilizo o ACBr e o ZeosDbo, o resto de os todos algoritmos são autoexplicativos, tornou-se mais um hobby mantê-lo do que para uso comercial

Postado
Em 17/01/2019 at 10:42, ZeroCol disse:

Realmente não tenho tempo, e sinceramente não tenho a intenção de continuar esse projeto, por isso sugeri a quem tiver interesse de continuar, escrever documentação fora de cogitação, o tempo que teria livre seria para tirar ou explicar possíveis dúvidas, o que a acredito que seriam poucas, pois só utilizo o ACBr e o ZeosDbo, o resto de os todos algoritmos são autoexplicativos, tornou-se mais um hobby mantê-lo do que para uso comercial

Olá, enviei um email pra vc, poderia me enviar o codigo? e em qual linguagem ele foi feito? C#?

• Consultores
Postado
11 horas atrás, Adolfo Moro disse:

Olá, enviei um email pra vc, poderia me enviar o codigo? e em qual linguagem ele foi feito? C#?

Acho que não . já que ele falou lá no começo que usou o ACBr 

• Curtir 1

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Pessoal e acredito nessa ideia, mais temos que antes de divulgar montar toda a documentação, licenças, páginas e svn ou git.

Muitos aqui são pequenas empresas e não séria ma ideia compartilhar e trabalhamos juntos num so pdv, com isso podemos focar nos esforços no retaguarda e customizações que nossos clientes solicitam.

Hoje o mercado e muito prostituído então querendo ou isso pode ser uma força para pequenas ou até grandes empresas num futuro.

E claro que tem muitas particularidades mais o core e igual a todos.

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

• 1 mês depois ...
Postado

Boa noite prezados

por falta de tempo postarei aqui o SVN do PDV do que tive tempo de fazer e dar submit, quem achar interessante pode me postar colaborações que analisarei e farei o submit, se puderem testar e me informar se falta algo...

amplexos

SVN SIS-PAF

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2629 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.