Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erro ao gerar evento S-2200

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2703 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

Estou tentando gerar o evento pelo próprio exemplo do eSocial do ACBr, pois  não estava conseguindo gerar pelo sistemas que criei, mas mesmo desinstalando, compilando tudo de novo o ACBr ele me da o mesmo problema, como mostra na imagem em anexo diz q o campo nrInsc esta em branco, sendo q no próprio exemplo esta preenchido e no meu sistema essas TAG também estão sendo preenchidas 

Screenshot_4.png

• Consultores
Postado

Boa tarde William,

Acabei de fazer um teste usando o programa exemplo, o XML do evento 2200 foi gerado, assinado e validado com sucesso.

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Reinstalou a Suite ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção: apagar arquivos antigos marcada?

Configurou o programa exemplo para usar os schemas da pasta: ...\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\eSocial ?

• Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Ola Italo, sim eu fiz isso antes de abrir esse post, apontei para a pasta do Schemas do exemplo e tudo, vou ver se nao me passei em algo agora quando chegar em casa e posto o XML junto caso eu nao consiga 

• Curtir 2
Postado

Bom dia Italo,

eu não consegui enviar apenas um evento, tive que gerar todos para que o 2200 fosse enviado, atualmente estou utilizando o comando eSocial.Enviar(TESocialGrupo(rdgGrupo.ItemIndex + 1));
tem algum outro comando para enviar evento por evento?

ou sou obrigado a ter os outros anteriores para enviar o S-2200?

• Curtir 1
Postado

Bom dia senhores, apenas para dar o retorno, criei um novo projeto, adicionei só o evento S-2200 e enviei tudo certinho, só não consigo utilizar a função de gerarXML, mas isso não me atrapalhou no que precisei com urgência, muito obrigado a todos.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2703 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...