Jump to content

dev botao

Pegar CNPJ apos um LoadFromFile

ThiagoDornelas
  • Este tópico foi criado há 2018 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom tarde,

estou carregando (LoadFromFile) um XML no componente e logo em seguida tento pegar o CNPJ do prestador de serviço mas o componente não retorna nada.

estou fazendo da seguinte forma.

ACBrReinf1.Eventos.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName);

for i := 0 to ACBrReinf1.Eventos.ReinfEventos.R2010.Count - 1 do begin             // neste ponto, me retorna 1, ou seja, carregou o evento R2010

stCNPJ := ACBrReinf1.Eventos.ReinfEventos.R2010.Items.evtServTom.infoServTom.ideEstabObra.idePrestServ.cnpjPrestador; // o problema ocorre aqui. mesmo carregando o XML, neste ponto nao me retorna o CNPJ

...

end;

existe alguma forma de conseguir esta informação?

obrigado

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

• Consultores

Bom dia Thiago,

Ao carregar o XML de um evento através do LoadFromFile não ocorre a leitura de cada tag do XML, apenas o campo XML é alimentado com todo o conteúdo do arquivo.

Como o componente é composto por dezenas de eventos e cada evento tem a sua estrutura, temos uma Unit para cada evento.

Nessas Units temos apenas a geração do XML e a leitura do arquivo INI (essa rotina é utilizada pelo ACBrMonitor), se faz necessário criar uma rotina que leia cada uma das tags do XML e alimente os campos do respectivo componente.

Como dito antes temos uma Unit para cada evento, sendo assim em cada Unit será necessário implementar a leitura das tags do XML.

Se desejar colaborar com a implementação, ficaremos gratos.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2018 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.