wellingtonwa 0 Report post Posted March 13 Estou testando o Demo do ACBrReinf e não estou conseguindo utilizar a função do Botão "Ler Arquivo XML". Estou fazendo assim: 1º Preencho os dados da guia emitente. 2º Configuro o certificado na guia de certificado. 3º Seleciono somente o evento R-1000 4º Clico no botão Gerar Arquivos 5º Clico no botão Ler Arquivo XML e seleciono o arquivo gerando pelo demo. Seguindo estes passos o Demo do Reinf apresenta a mensagem "Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc" Será que faltou alguma configuração? Share this post Link to post Share on other sites
Felipe E. Resende Mesquita 2,068 Report post Posted March 14 13 horas atrás, wellingtonwa disse: Bom dia, wellingtonwa. Verifique se as DLLs estão atualizadas. Tópico movido para o local mais indicado. Felipe Eduardo Resende Mesquita Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Share this post Link to post Share on other sites
wellingtonwa 0 Report post Posted March 14 Então Felipe, creio que estão atualizadas. Eu sempre uso o Trunk2 e recompilo o Exemplo. Hoje pela manhã eu voltei na revisão 16261 e o Exemplo do Reinf voltou a funcionar, o problema parece ser com a versão mais recente. Share this post Link to post Share on other sites
Italo Jurisato Junior 7,928 Report post Posted March 14 Bom dia Wellington, Após clicar no botão gerar, clique no botão enviar. 1 Italo Jurisato JuniorAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Share this post Link to post Share on other sites
FabioNery 5 Report post Posted March 14 Boa Noite, pessoal. Este erro ocorreu quando tentei enviar um R-2010. Fiz uma alteração no programa anexo e passou. Veja se resolve o problema no R-1000 ACBrReinfLoteEventos.pas 2 Share this post Link to post Share on other sites
Italo Jurisato Junior 7,928 Report post Posted March 15 Boa tarde Fabio, Muito obrigado pela correção, ainda hoje estarei enviando para o repositório. 2 Italo Jurisato JuniorAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Share this post Link to post Share on other sites
FabioNery 5 Report post Posted March 18 Obrigado a vocês! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Italo Jurisato Junior 7,928 Report post Posted March 18 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Italo Jurisato JuniorAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Share this post Link to post Share on other sites