Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Autorização NFC-E OpenSSL MG


  • Este tópico foi criado há 1147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia, por favor entrem em contato com a sefaz,  para fazer pressao, para eles olharem,  pois liguei la,  eles pediram para fazer diversos testes,  estes, que ja fiz,  e nao adiantou,  poderia por favor entrarem em contato com a sefaz para da uma força.

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Sim, Gilberto Faria, vamos ligar.
Por acaso você executou os mesmos procedimentos de atualização das cadeias de certificados indicada aqui no fórum para serem feitos no Windows 10 semana passada? No Windows 7 não funcionou pra você em nenhuma máquina?

Edited by Sandro TC
Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores
30 minutos atrás, Darlan Michel disse:

 

Bom dia, Darlan Michel.

A SEFAZ de MG está passando por problemas técnicos, se você realizar uma pesquisa no fórum, vai encontrar vários tópicos relatando o mesmo assunto. Sugiro que entre em contato com a SEFAZ.

20 minutos atrás, Sandro TC disse:

Também estou enfrentando o mesmo problema aqui em Goiás com o Windows 7 em vários clientes.

Erro 12175 ocorrido com Windows 10 semana passada.
 

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

 

18 minutos atrás, rafaelpuff disse:

Erro 12175 no Paraná também. Windows 7. Mesmas configurações.

Esse erro do Windows 10 da semana passada teve algum fiz específico ou precisava de alteração de configurações no componente?

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

 

bom dia novamente,

consegui arrumar este erro no windows 7

e fazer a mesma coisa que fez no windows 10

e ao invés de usar o programa certlm.msc,    use o programa certmgr.msc

apague todos os certificados

e gere novamente com o programa  InstaladorCadeiaV2

ok

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, GILBERTO FARIA disse:

 

bom dia novamente,

consegui arrumar este erro no windows 7

e fazer a mesma coisa que fez no windows 10

e ao invés de usar o programa certlm.msc,    use o programa certmgr.msc

apague todos os certificados

e gere novamente com o programa  InstaladorCadeiaV2

ok

 

 

 

 

Fizemos o procedimento usando certmgr.msc em duas máquinas com Windows 7 e também deu certo.
Obrigado, Gilberto.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Bom dia.

Vejam este tópico já com a solução.

Att.

  • Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.