Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de Emissão - CodigoCNAE - NFSe Duque de Caxias / RJ


  • Este tópico foi criado há 3728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Boa Tarde a todos,

Estou com o seguinte problema em relação a emissão das notas fiscais em Duque de Caxias.

erroog.png

Na verdade eu procurei saber qual é o CodigoCNAE válido e dá o mesmo erro, no documento do ABRASF diz que são 7 digitos numericos qualquer código válido que eu coloque dá esse mesmo erro, estranho por que eu estou até mesmo omitindo o campo CodigoCNAE da o mesmo erro! Se já aconteceu isso com alguém dá um feed! Já entrei em contato com a NFSe de Duque de Caxias e ainda não obtive resposta :?

"E que George Bush beba o sangue de cada homem, criança e mulher no Iraque.

E que vocês destruam o país deles para que daqui a mil anos nenhuma lagartixa consiga viver no deserto! " Borat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o WebService da NFSe de Duque de Caxias saiu temporariamente do ar, bem provável que corrijam aquele erro, manterei vocês informados em relação a emissão!!!

"E que George Bush beba o sangue de cada homem, criança e mulher no Iraque.

E que vocês destruam o país deles para que daqui a mil anos nenhuma lagartixa consiga viver no deserto! " Borat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom voltei a tentar emitir a nota fiscal de Duque de Caxias / RJ mudando o código da lista de serviço obtive uma mensagem diferente

ccccd.png

Alguém já passou por essa situação antes? se sim, como resolver!!!

"E que George Bush beba o sangue de cada homem, criança e mulher no Iraque.

E que vocês destruam o país deles para que daqui a mil anos nenhuma lagartixa consiga viver no deserto! " Borat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

Acredito que as mensagens são bem claras:

1: Você informou um código CNAE ou código de tributação que não consta no cadastro do prestador de serviço na prefeitura.

Neste caso a solução é informar o código correto ou atualizar o cadastro do prestador na prefeitura.

2: Você informou a data de emissão do RPS posterior a data de hoje.

a solução neste caso é mais simples a data de emissão tem que ser igual a data de hoje ou anterior.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem provável que eu precise entrar em contato com a prefeitura por que fiz uma busca na net sobre a empresa que estou querendo fazer a emissão e percebi que o código do CNAE estava correto, eu acho que o segundo erro seja mais um efeito "cascata" por que verifiquei o xml que estou emitindo e a data está correta! Se eu conseguir entro em contato! :roll:

"E que George Bush beba o sangue de cada homem, criança e mulher no Iraque.

E que vocês destruam o país deles para que daqui a mil anos nenhuma lagartixa consiga viver no deserto! " Borat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Olá Amigos.. 
 Estamos Agora testando o Envio da NFSe para realizar o Envio para prefeitura de Duque de Caxias Provedor TIPLAN.. tenho acesso ao Site onde o cliente faz o envio dos RPS para geração da NFSe..  por lá consigo consultar uma NFSe que já foi gerada também imprimir um DANFSE e baixar um arquivos XML de consulta .. porém em nenhum deles é informado o Número do RPS o lote e a Série que esta sendo utilizada.. A pergunta é  utilizando o Componente ACBRNFse em clientes que já emitem pelo Site sempre necessitarei  saber o Ultimo RPS informado a série que esta sendo utilizada e o Ultimo lote Processado ?  desde já agradeço. 
 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.