Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Numero do convenio no código de barras


  • Este tópico foi criado há 1792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou implementando a carteira de cobrança do Santander, CNAB 400 para um cliente, estou utilizando 100% o acbr boleto para isso, inclusive impressão, e o pessoal técnico do banco relatou que o PDF do boleto que eu enviei não contem o

número do convênio e nem da carteira. Foram informados no layout porque tinha sido uma critica do banco anteriormente, mas segundo o banco na linha digitavel e código de barras não sai. O que devo fazer ???

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Seria interessante vc anexar seu boleto...informe também o gerador de relatórios utilizado.

Verifique se informou a propriedade Modalidade.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde

Realmente parece ser o caso da modalidade não ter sido informada.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Não seria o convênio,  talvez seja chamado de carteira pelo banco...pelo histórico de situações semelhantes, imagino que trata-se do valor "101"

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliana, fiz algumas alterações e o banco rejeitou novamente, me dando um "ultimato" que se não houver evolução, irá pendenciar minha homologação e meu cliente deverá solicitar novamente o processo de credenciamento, mas paciencia....

Irei posta o que o banco me enviou:

·         deve informar o convenio (7338678) no corpo do boleto, linha digitavel e código de barras.

·         número da carteira (101) deve ser informada no código de barras e na linha digitavel

Vou anexar o pdf e o arquivo de remessa que mandei por ultimo agora.

Agradeço desde já qualquer ajuda, obrigado

boleto.pdf REM001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Sugiro que antes de enviar para o banco, você faça uma pré validação comparando sua remessa e seu boleto com o manual...note que não temos relatos recentes de problema com este banco.

14 horas atrás, osmarbentojr disse:

deve informar o convenio (7338678) no corpo do boleto, linha digitavel e código de barras

Não entendi essa parte de corpo do boleto, mas creio que trata-se de passar o valor para a propriedade CodigoTransmissao

14 horas atrás, osmarbentojr disse:

número da carteira (101) deve ser informada no código de barras e na linha digitavel

Conforme citei antes, sete a propriedade Modalidade.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Juliana, o código de transmissão esta sendo informo no arquivo desde o primeiro envio, eu já tinha checado com o layout, o problema é o código de barras e linha digitável. Vou pegar o conteúdo do código de barras e jogar num componente de código de barras para ver o que ele gera, pra ser se fica diferente do componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Seria interessante vc passar quais informações está setando no componente, assim podemos tentar lhe ajudar um pouco mais.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, obrigado pela atenção pessoal, segue abaixo as informações que tem dado "conflito" no envio :

 

   Boleto.Cedente.CodigoTransmissao := '01770733867801300144';
   Boleto.Cedente.Modalidade := '101';
   Boleto.Cedente.Convenio := '7338678';
   Boleto.Cedente.CodigoCedente := '7338678';


Do resto são informações que não deram inconsistências. Ontem revalidei a linha digitavel e mandei novamente um PDF do boleto para o banco, indicando os dados que eles diziam ser inconsistentes, agora é aguardar.

Obrigado mais uma vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...