Jump to content

dev botao

Primeiro passo para emitir NFCE

Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1916 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
  • Solution

Bom dia, se voce já trabalha com o Monitor não muda praticamente nada, basta preencher o .ini com os dados para NFCe.

Veja um exemplo em:

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFCeINI.html

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Bom dia pessoal! Estou migrando no componente ACBr NFe e NFCe, peguei o exemplo ACBrNFe - Demonstração.dpr em Delphi, e consigo compilar e rodar. Mas na minha aplicação, dá erros de variaveis const que nao acho nem por nada!  Erro na Ide.indPag    := ipVista

ou na      Ide.tpNF      := tnSaida;, entre outras.  Undeclared identifier: 'ipVista' ,  Undeclared identifier: 'tnSaida' - OLHEI TUDO e não consigo achar no exemplo onde foi declarado e não consigo declarar na minha aplicação. Na demo são variáveis constant ipVista : TpcnIndicadorPagamento. Me ajudem por favor......Obrigado a todos...

image.png.34a7a97bdc3a3fe0026d6d3ec1c3a0d4.png

• Moderadores

vamos lá use a força. srsr

Segura o Control e clica em cima do tpNF e ele vai te levar onde está declarado o tipo , depois faz novamente me cima do tipo e tu vai saber qual unit deverá adicionar em sua unit

ou ainda use o recurso do Delphi Ctrl + Shift + A e ele vai tentar achar a uses pra ti

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 weeks later...

Ola bom dia Pessoal, estou em SP e vou começar a desenvolver o NFCe.

Gostaria de saber de vocês se teria algum problema se eu pegar um cliente meu que hoje ja faz a NFe e pedir o credenciamento em homologação para envio de testes da NFCe, alguém de vocês ja fizeram isso, tem algum problema?

Desde já agradeço a atenção.

Luciano

• Moderadores
Em 13/06/2019 at 09:52, Luciano César Gimenez disse:

Ola bom dia Pessoal, estou em SP e vou começar a desenvolver o NFCe.

Gostaria de saber de vocês se teria algum problema se eu pegar um cliente meu que hoje ja faz a NFe e pedir o credenciamento em homologação para envio de testes da NFCe, alguém de vocês ja fizeram isso, tem algum problema?

Desde já agradeço a atenção.

Luciano

Não aproveite tópicos. crie um seu para fazer a pergunta . Sobre a situação creio que não tenha problemas

• Like 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1916 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.