Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dhRecbto com Horário de Brasilia?


Paulinho
  • Este tópico foi criado há 1794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, Desculpe se não consegui achar a resposta de minha dúvida e estou criando este tópico.

Acontece que um cliente esta me questionando e querendo que seja alterado a hora que aparece na consulta do serviço e no momento da impressao do MDFe.

no status serviço aparece esta linha

<dhRecbto>2019-05-21T15:43:18-03:00</dhRecbto>
sendo que na configurações do meu pc esta como sendo -04:00.
isto tambem ocorre na impressao do mdfe no campo Protocolo de autorização de uso, apos a data apresentada aparece a hora com 1 hora a mais do que esta em meu pc.
Alguem pode me explicar se isto esta certo ou se tem como mudar, fazendo oum favor.
obriagdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Paulinho,

Eu não seu de qual UF é o seu cliente, mas lembre-se que todos os MDF-e de todas as UF são enviadas para a SEFAZ-Virtual do Rio Grande do Sul.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Italo, obrigado por responder. Foi o que eu disse para este meu cliente, ele é de Mato Grosso. Porem como é cliente novo que ja estava usando sistema de outra empresa ele alega o porque neste outro sistema o horario sai como do estado de MT -4:00. Foi onde mesmo procurando na internet resolvi postar para tirar esta minha duvida e ver se eu não estava cometendo algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Paulinho,

É bem provável que o sistema da outra empresa editava o XML, como essa informação consta no retorno que contem o numero do protocolo e é adicionado ao XML assinado, mesmo fazendo essa alteração no retorno não invalida o XML final.

Agora me diz uma coisa, ao Consultar o Serviço, Imprimir o DAMFE, ... o seu sistema apresenta na tela o XML de retorno da SEFAZ?

Pois a informação TZD só consta no XML. 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo, não apresenta. Apenas apresento uma msg de que o manifesto foi autorizado e transmitido ai mando imprimir o manifesto. So que este cliente me questionou pelo que sai impresso entre os horarios dos campo data hora de emissao e do protocolo conforme esta circulado na imagem em anexo.

mdfe1.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Paulinho,

Favor anexar o XML assinado e autorizado desse MDF-e.

Devemos ter em mente que a Data/Hora de Emissão se refere a Data/Hora da UF do Emitente, já a Data/Hora de Autorização de Uso se refere a Data/Hora da SEFAZ-Autorizadora que neste caso é a SEFAZ-Virtual do Rio Grande do Sul.

Se Rio Grande do Sul em relação a UF do Emitente esta 1 hora a mais, isso é devido ao fuso horário.

Como lhe disse, o outro sistema diminuía em uma hora o horário de Autorização para ficar dentro do mesmo fuso horário.

Que ao meu ver não é o correto, pois esta sendo alterado uma informação que foi gerada pela SEFAZ.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...