Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Probelma com desbloqueio SAT - RB 2000 - www.bematech.com.br:80 - (TCP) - Falha


  • Este tópico foi criado há 1737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal,

Comprei um SAT RB 2000 usado, foi feito o bloqueio do mesmo tanto na Sefaz quanto no equipamento.
Ao tentar resetar ele não reseta. Me disseram pra desbloquear primeiro, mas não consigo desbloquear também, sempre aparece "Erro de comunicação com a SEFAZ"

Pelo programa de ativação, ao consultar a rede aparece falha na primeira linha somente (www.bematech.com.br:80 - (TCP) - Falha)

Já tentei adicionar regra no firewall, deletei anti-vírus, desativei tudo, e tentei em um note em outra rede, não sei mais o que fazer, se puderem me ajudar agradeço.

Coloquei os logs abaixo.

Att

consulta rede.txt Erro Sefaz.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se a comunicação com o SEFAZ não funcionar... nennhum outra operação será possível...

Se o aparelho ficou muito tempo desconectado, pode ser que não tenha atualizado para o novo certificado da SEFAZ

Verifique com o Fabricante, se a versão desse equipamento, não ocorre no problema de usar um certificado da Sefaz antigo... Se for esse o caso, apenas o Fabricante conseguiria inserir um novo certificado do SEFAZ no aparelho...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com o mesmo problema. 

Meu sat com "Desativação Solicitada" mas quando verifico a comunicação do sat com a SEFAZ, o mesmo problema que o colega acima acontece, falha na porta 80, conforme imagem descrita.

Alguém poderia me dar uma luz? O suporte da Bematech não retorna , entrei em contato há 5 dias.

 

Abs

 

 

SAT.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, isso vale para esse caso?

Olha as informações:

Última Transmissão de CF-e - - 19/10/2018 | 13:06:24

Última Comunicação com SEFAZ - 09/11/2018 | 15:24:18

Emissão do Certificado  16/10/2017

Vencimento do Certificado 16/10/2022

Estado de Operação BLOQUEIO AUTÔNOMO

Sou leiga no assunto, mas gostaria de vender meu SAT e ele ainda consta como "Desativação Solicitada" na SEFAZ, caso resolva pelo ativador, daí consigo liberar o aparelho, né?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tente deixar ele conectado na Internet... por um longo período (de um dia para o outro)...

Pode ser que esteja faltando transmitir algum documento pendente...

Verifique também, se a Luz SEFAZ, do SAT está acesa

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido Pessoal obrigado,

Na verdade o dono anterior realizou o Bloqueio do aparelho e deveria realizar a DESATIVAÇÃO pela SEFAZ.

Após desbloquear o aparelho com as credenciais dele e realizar a desativação consegui resetar o SAT e parametrizar com meus dados.

Mas ao consultar rede ainda consta a falha na porta 80 da bematech porém não atrapalha o uso.

Em 07/06/2019 at 11:35, emanuelamonteirop disse:

Olá, estou com o mesmo problema. 

Meu sat com "Desativação Solicitada" mas quando verifico a comunicação do sat com a SEFAZ, o mesmo problema que o colega acima acontece, falha na porta 80, conforme imagem descrita.

Alguém poderia me dar uma luz? O suporte da Bematech não retorna , entrei em contato há 5 dias.

 

Abs

 

 

SAT.PNG

Como está com Desativação Solicitada você precisa bloquear o aparelho pelo Activation Software, depois de bloqueado você consegue resetar (segurando o reset por 20 segundos) e assim, após isso, você insere seus dados nele após resetar

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei o Bloqueio pela SEFAZ e la consta: Desativação Solicitada". Meu grande problema é a realização de todo o procedimento no Software de Ativação,  onde consta o erro na porta  e todos os problemas mencionados.

Deixei o SAT ligado por mais de 3 dias e nada..

Estou totalmente perdida e necessitando de suporte, mas não sei como fazer pela Bematech, pois não sou mais cliente deles.

Algum técnico q consiga me ajudar via skype?

Em 11/06/2019 at 18:15, Bruno Barbisan disse:

Resolvido Pessoal obrigado,

Na verdade o dono anterior realizou o Bloqueio do aparelho e deveria realizar a DESATIVAÇÃO pela SEFAZ.

Após desbloquear o aparelho com as credenciais dele e realizar a desativação consegui resetar o SAT e parametrizar com meus dados.

Mas ao consultar rede ainda consta a falha na porta 80 da bematech porém não atrapalha o uso.

Como está com Desativação Solicitada você precisa bloquear o aparelho pelo Activation Software, depois de bloqueado você consegue resetar (segurando o reset por 20 segundos) e assim, após isso, você insere seus dados nele após resetar

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/06/2019 at 13:56, emanuelamonteirop disse:

Realizei o Bloqueio pela SEFAZ e la consta: Desativação Solicitada". Meu grande problema é a realização de todo o procedimento no Software de Ativação,  onde consta o erro na porta  e todos os problemas mencionados.

Deixei o SAT ligado por mais de 3 dias e nada..

Estou totalmente perdida e necessitando de suporte, mas não sei como fazer pela Bematech, pois não sou mais cliente deles.

Algum técnico q consiga me ajudar via skype?

Abs

Se foi desvinculado e em seguida solicitado o bloqueio, basta agora pressionar o reset pra que o aparelho volte "zerado".

  • Curtir 2
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.