Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com etiqueta na argox


  • Este tópico foi criado há 1776 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Gostaria de saber se teve alguma alteração com relação as etiquetas térmicas, pois em um cliente foi atualizado o Monitor hoje em virtude do Responsável Técnico e neste mesmo computador ele emite etiquetas, e as mesmas ficaram todas desconfiguradas.

Ressalto que o monitor dele não era muito velho, pois ali já estava setado o parâmetro: etqDecimoDeMilimetros 

Pelo EtqTeste esta funcionando, segue um print da config no teste e como que saiu na impressora, mas pelo monitor sai várias etiquetas em branco, usando as mesmas configurações apresentadas na tela.

image.png.28039dca26139619880b8c4a1c7faf1f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

Aparentemente não teve alterações quanto a isso... No ACBrMonitor é realizado a mesma configuração existente no demo ACBrEtiqueta.... A questão de pular etiquetas pode ser algo relacionado a calibragem da impressora, o controle do tamanho da etiqueta é controlado pela própria impressora através de um sensor.

De uma olhada neste tópico:

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
4 minutos atrás, marcelokrol disse:

Sim concordo que a calibragem é pela impressora, mas se notar a impressão pelo teste do acbr saiu normal, ou seja, entao não é a calibragem, atualizamos em mais um cliente e apresentou o mesmo problema. Após o almoço eu vou pessoalmente no cliente, pra verificar la.

Por favor, verifique qual a versão anterior do ACBrMonitor.

Se possível, gere o log do objeto ETQ antes e depois da atualização.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando os testes aqui no cliente:

Mudei o parâmetro unidade de: etqDecimoDeMilimetros para: etqMilimetros e funcionou. O problema de usar milimetros são com etiquetas pequenas, e outra, como que vou ficar indo cliente a cliente para acertar as etiquetas dos mesmos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 09/06/2019 at 11:26, marcelokrol disse:

Pessoal alguma coisa que possa fazer para que volte a funcionar como antes, ou seja, usando o etqDecimoDeMilimetros?

Bom dia Marcelo

Com a configuração em etqMilimetro imprimiu corretamente? Essa configuração precisa estar parametrizável no aplicativo (assim como está no Monitor) para ser configurável conforme o tipo de etiqueta. 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno @José M. S. Junior

 

23 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Com a configuração em etqMilimetro imprimiu corretamente?

Sim, imprimiu, so que tem alguns clientes que tem etiquetas personalizadas, e não posso ir até o mesmo pra fazer a alteração da mesma. Nos clientes que são aqui perto eu ja mudei para Milimetros e esta funcionando perfeitamente.

 

25 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Essa configuração precisa estar parametrizável no aplicativo (assim como está no Monitor) para ser configurável conforme o tipo de etiqueta. 

Sempre utilizei o etqDecimoDeMilimetros parametrizado no monitor! Há a necessidade de enviar o comando de unidade a cada etiqueta impressa, visto que todas estão como: etqDecimoDeMilimetros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Na versão atualizada do Monitor esse campo é configurado em tela, ou seja, configura apenas uma vez e fica gravado: 

Quando for atualizar o seu cliente (Remotamente) basta alterar essa opção:

image.png

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1776 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...