Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro 12002 Somente em consulta,Manifestação e download do xml


Arnaldo Cruz
Ver Solução Respondido por Arnaldo Cruz,
  • Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Colegas estou tendo serios problemas na DFE consulta, manifestação e Download dos xml já tentei todas as opções de solução encontradas aqui no forum.

o estranho é que consigo emitir NF-e,NFC-e sem problemas.

As imagens mostra o erro, as configurações do internet explore e as configurações do ACBr já tentadas e sem sucesso.

Se alguem puder mim dá uma dica do que pode está causando isso eu agradeço.

 

Obrigado

4.jpg

5.jpg

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

Se está conseguindo emitir é por que suas configurações estão corretas, continue utilizando a opção WinCrypt...

Nos últimos dias houve diversos relatos sobre esse erro, mas é problema na SEFAZ Ambiente Nacional específico para este serviço de distribuição. O que pode tentar é aumentar um pouco o timeout, e tentar de tempos até normalizar.

Se for o caso, tente entrar em contato com a SEFAZ também, para saber mais informações.

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olha aqui eu tenho dois provedor de internet, se eu conecto em um nem digitando o link no navegador da erro de time out, porem se eu conecto em outro a consulta é bem sucedida, se eu digito o link no navegador também é bem sucedida..

outro detalhe nos demais cliente não acontece o erro de time out, fiz o teste ontem com 8 clientes todos bem sucedida a consulta, somente em um especifico acontece o erro de timeout

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Finalmente hoje consegui descobri qual era o problema, após fazer todos os testes possiveis.

O problema estava no roteador do provedor de internet, o suporte do provedor alterou as configurações do firewall deles e no mesmo instante passou a funcionar.

topico resolvido

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...