Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Uso de Varios emitentes pelo ACBrMonitor


Ver Solução Respondido por Amarildo de Matos,
  • Este tópico foi criado há 1750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Bom dia

Outro recurso, além do método de trocar o certificado, é alterar as configuração que necessita, editando as tags do arquivo de configuração (ACBrMonitor.ini) e após isso utilizar o método "LerIni" para recarregar os parametros: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFELerIni.html

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Daniel Port disse:

Se eu falar pra vcs que conheço caso de empresas autuadas pelo fisco por causa disso vcs acreditam ?

 

mas no caso é pq quero fazer isso em um WebService, onde varias empresas vao emitir por esse WebService, não é uma empresa tendo dois emitentes de nota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Roberto Rtkomp LTDA EPP disse:

mas no caso é pq quero fazer isso em um WebService, onde varias empresas vao emitir por esse WebService, não é uma empresa tendo dois emitentes de nota

Nesse caso não vejo problemas.

Respondendo ao @Amarildo Matos, Esse caso que citei, uma empresario para não exceder o limite do simples, abriu outra empresa, em outro endereço, mas emitia NFe de ambas no mesmo PC. O fisco detectou, enquadrou as duas empresas com sendo do mesmo grupo, mudou ele para regime geral e ele teve que recalcular os impostos retroativos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.