Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Impressão DANFE NFCe perdendo layout

tiyoung
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1006 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

De vez em quando em algumas impressões do DANFE das minhas nfce estão perdendo o layout no meio da impressão. Estou usando o acbrmonitor versão(1.2.0.74) com o método "NFE.ImprimirDanfe(\""+ caminhoArquivo + "\",\"\",\""+ qtdImpressoes + "\")".

Segue imagem de como está ficando a impressão.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Obs: Após atualização para essa versão do Acbrmonitor que está ocorrendo com mais frequência. 

Obrigado!

danfe doidojpeg.jpeg

• Consultores

Experimentou utilizar impressão em da NFC-e em ESCPOS com essa impressora? 

Quando utiliza impressão em Fortes para o Cupom, é gerado uma imagem do cupom e enviado para impressora, isso é gerenciado pelo Spool do Windows, fica mais difícil identificar esse tipo de erro na comunicação...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Consultores
  • Solution
12 horas atrás, tiyoung disse:

Nesse caso eu tenho que montar o layout do danfe na mão né isso, ou estou enganado?

Não, O layout ja está existe no componente, basta selecionar a opção ESCPOS nas configurações de impressão da NFCe e no menu POSPRINTER configurar porta e modelo da impressora:

image.png

image.png

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.