Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

At revision: 17518 ACBRPosPrinter


Andremomb
  • Este tópico foi criado há 1680 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal!

Eu atualizei meu ACBR e esta com At revision: 17518.

Utilizo  ACBRPosPrinter em um dos meus projetos feito há algum tempo após atualizar me deparei com duas inconsistências em meu projeto.

1º - Na linha onde eu tinha ACBrPosPrinter1.Modelo:= ppEscElgin; esta constando o erro => E2003 Undeclared identifier: 'ppEscElgin'

2º - Ao tentar executar a tela onde chama o ACBRPosPrinter para passar as configurações me aparece => Nenhuma biblioteca de modo USB encontrada. Eu verifiquei um tópico aqui no fórum e vi que tem algo semelhante a esse problema, porém o tópico esta fechado para responder. No meu caso estou tentando resolver e não estou conseguindo já tentei informar USB, COM2, e até NONE conforme mencionado naquele tópico e o erro continua.

Alguém sabe como resolver ?

image.png.4dc0b62a48782e576626823452c2f49a.png
 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
30 minutos atrás, Andremomb disse:

1º - Na linha onde eu tinha ACBrPosPrinter1.Modelo:= ppEscElgin; esta constando o erro => E2003 Undeclared identifier: 'ppEscElgin'

ppEscElgin foi alterado para ppEscVox, por causar confusão com alguns modelos da Elgin que não aceitam esse protocolo e usam ppEscPosEpson.

30 minutos atrás, Andremomb disse:

2º - Ao tentar executar a tela onde chama o ACBRPosPrinter para passar as configurações me aparece => Nenhuma biblioteca de modo USB encontrada. Eu verifiquei um tópico aqui no fórum e vi que tem algo semelhante a esse problema, porém o tópico esta fechado para responder. No meu caso estou tentando resolver e não estou conseguindo já tentei informar USB, COM2, e até NONE conforme mencionado naquele tópico e o erro continua.

Qual tópico?

Se configurar a porta de impressão no modo USB é preciso ter a DLL de comunicação da impressora (Elgin ou Epson).

Se tiver a porta serial virtual instalada basta informar a porta.

Se tiver apenas a impressora instalada no Windows pode usar o modo RAW.

Fez teste pelo demo do ACBrPosPrinter?

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, BigWings disse:

ppEscElgin foi alterado para ppEscVox, por causar confusão com alguns modelos da Elgin que não aceitam esse protocolo e usam ppEscPosEpson.

Qual tópico?

Se configurar a porta de impressão no modo USB é preciso ter a DLL de comunicação da impressora (Elgin ou Epson).

Se tiver a porta serial virtual instalada basta informar a porta.

Se tiver apenas a impressora instalada no Windows pode usar o modo RAW.

Fez teste pelo demo do ACBrPosPrinter?

 

Ah legal @BigWings eu tinha uma virtual da bematech COM2 instalada e não funcionava...

Aí fiz o teste com ACBR demo e adaptei o meu e funcionou tranquilo... Obrigado

22 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Veja também esse tópico:

 

Vou analisar agora @Daniel Simoes preciso fazer uns ajustes... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1680 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.