Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AV na libeay32.dll


  • Este tópico foi criado há 2159 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Esses erros não aconteciam antes. Só depois que eu comecei a colocar as rotinas para fazer a validação dos registros.

Para isso gero MD5 dos registros usando um outro componente TACBrEAD em run-time para calcular o MD5 do registro e outro TACBrEAD para assinar os arquivos e ficar associados com os outros componentes TACBrPAF e TACBrECF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Opa, ai é diferente,

Se utilizar varios ACBrEAD realmente vai dar o AV, porque o ACBrEAD já está carregando o que precisa, bloqueando o outro.

Porque não utiliza somente um ACBrEAD que é o correto? basta ligar aos componentes que utilizam ele, e para gerar MD5 de qualquer coisa usar somente o método.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Moderadores

Boa Noite

No meu caso estou usando o mesmo AcbrEAD, e mesmo assim esta acontecendo o erro.

Ex. Gero um relatorio de estoque, apos um vendas no periodo. Ao tentar gerar novamente o de estoque acontece o erro Access violation...Libeay32.dll...

Se Tiverem alguma dica pra me passar agradeço.

Você não tem vários ACBrEAD? verifique se você não tem mais de um ACBrEAD e se as ligações entre os componentes estão corretas.

Verifique também se você não possui versões diferentes das dlls, alguns aplicativos instalam versões mais novas ou mais antigas da dll o que acaba gerando esse tipo de conflito.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estao ligados corretamente. Inclusive ele gera normal os relatorios na primeira e na segunda vez como citado acima o problema é quando por exemplo volto a tirar o relatorio de estoque.Quanto a dll baixei ela novamente no site e substitui pela antiga mais nada adiantou. estou verificando o o md5 no relatorio pela função "ACBrEAD.MD5FromString()" pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Em qual momento exato ocorre o problema ?

Você consegue fornecer um passo a passo para reproduzi-lo no Demo do ACBrECF ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

os passos para dar o erro é o seguinte:

Primeiro tiro um item no menu fiscal como por exemplo o tab. índice técnico de produção que somente valida com o arquivo ead ao final.

Apos tento tirar o relatório de estoque e ao usar a função para analisar se não foi incluído ou excluído nada nas tabelas

"(Db_Dados.ACBrEAD.MD5FromString(IntToStr(mQtde) + 'F') = mAux)" da erro de access violation na LIBEAY32.DLL ao executar o comando na dll: "procedure EVP_DigestUpdate; external LIBEAY_DLL_NAME;"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Fundadores

Deixe um componente ACBrEAD no mesmo form/datamodule onde você tem o ACBrECF e faça a associação do ACBrEAD nas propriedades do ACBrECF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá pessoal,

Sei que o tópico é bastante antigo mas como tem referencia o mesmo assunto estou "reavivando".

Estou com a mesmo problema do erro só que em situação diferente.

Modelo:

DLL xyz - Utiliza o componente ACBRMail para enviar email (claro) 

Aplicativo A - Utiliza o componente ACBREAD para assinar um arquivo .txt

Passos:

  1. Aplicativo A, chama a função de enviar email da DLL xyz - acbrmail ( OK )
  2. Aplicativo A, chama a função do componente AssinarArquivoComEAD e logo em seguida apresenta o mesmo AV que o colega informou no tópico.

Se eu sair do aplicativo , entrar novamente, chamar o método AssinarArquivoComEAD funciona normalmente. 

Logo em seguida se chama a função de enviar email que utiliza o ACBRMAIL, o email também vai. 

Então o problema ocorre sempre depois que envio o email pelo ACBRMAIL.

Alguma sugestão?

Obrigado a todos

Complementos:

ACBREAD linha 868 -> EVP_DigestUpdate( @md_ctx, Memory, BytesRead ) ;

 

Editado por eduardo.mrj

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Só um esclarecimento.

Eu tentei criar uma DLL com uma função de enviar email usando o ACBRMAIL e também testei usando o INDY.

A DLL funciona perfeitamente, mas se sua aplicação uma o ACBREAD e quando você tenta chamar algum método do EAD após enviar um EMAIL, no meu caso com a DLL, o sistema vai dar um AV.

Conforme @Daniel Simoes informou anteriormente, só vai funcionar se os componentes estiverem no mesmo DATAMODULE ou FORM. Testei aqui e realmente dessa forma funciona.

Agora, no meu caso como tinha criado essa DLL, existiria alguma forma de resolver isso?

Obrigado a todos. 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não tenho como debugar,não tenho esse cenário... vc precisaria investigar por sua conta...

Fique a vontade para propor melhorias nos fontes...

Observe ainda, que o ACBrEAD teve várias melhorias, para funcionar corretamente no OpenSSL 1.0 ou superior

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá @Daniel Simoes, é o que estou tentando fazer, descobrir como e pq do AV.

Se eu conseguir com certeza vou postar aqui a solução, no momento a única forma foi seguindo sua orientação.

A versão está atualizada e estou usando as DLL que vem junto com o projeto.

De qualquer forma @Daniel Simoes muito obrigado pela dica, já está resolvendo pelo menos temporário.

sds a todos.

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde,

Utilizo delphi7, fiz a instalação das dll's como é mostrado no link abaixo, a consulta do serviço e a consulta pela chave funcionam, mas quando tento fazer o envio recebo a seguinte mensagem: Access violation at address 77AFBB29 in module 'libeay32.dll'. Read of address AD08C917.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
24 minutos atrás, Ogm TI disse:

Boa tarde,

Utilizo delphi7, fiz a instalação das dll's como é mostrado no link abaixo, a consulta do serviço e a consulta pela chave funcionam, mas quando tento fazer o envio recebo a seguinte mensagem: Access violation at address 77AFBB29 in module 'libeay32.dll'. Read of address AD08C917.

 

Você deve ter cópia do par de dll diferente em outros locais de seu micro.

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2159 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.