Jump to content

dev botao

Layout SICREDI


mgmobile
  • Este tópico foi criado há 1785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde! 

Verifiquei e o SICREDI está com um novo código de ocorrência no retorno.

Desse modo, ao ler o retorno da erro devido o código I6 da ocorrência de rejeição. 

Estou encaminhando o arquivo de retorno e o novo layout (https://www.sicredi.com.br/html/para-sua-empresa/recebimentos/cobranca/arquivos/manual-cnab-400---2019.pdf). 

11728830.CRT

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Bom dia.

Obrigada pelas informações, caso já tenha alterado a unit do componente, queira por favor anexar também.

Att.

  • Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
Em 30/08/2019 at 17:12, mgmobile disse:

Boa tarde! 

Verifiquei e o SICREDI está com um novo código de ocorrência no retorno.

Desse modo, ao ler o retorno da erro devido o código I6 da ocorrência de rejeição. 

Estou encaminhando o arquivo de retorno e o novo layout (https://www.sicredi.com.br/html/para-sua-empresa/recebimentos/cobranca/arquivos/manual-cnab-400---2019.pdf). 

11728830.CRT 8 kB · 1 download

Está anexado na primeira mensagem do tópico.

Anexei o retorno na primeira mensagem. 

Segue o arquivo LOG.txt.

Att.,

 

LOG.TXT

Em 30/08/2019 at 17:12, mgmobile disse:

Boa tarde! 

Verifiquei e o SICREDI está com um novo código de ocorrência no retorno.

Desse modo, ao ler o retorno da erro devido o código I6 da ocorrência de rejeição. 

Estou encaminhando o arquivo de retorno e o novo layout (https://www.sicredi.com.br/html/para-sua-empresa/recebimentos/cobranca/arquivos/manual-cnab-400---2019.pdf). 

11728830.CRT 8 kB · 1 download

 

Não reparei que a extensão estava .crt, mas é este o arquivo de retorno.

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

Boa tarde

Note que segundo o manual o motivo "I6" deve ser retornado quando a ocorrência for"03" Entrada Rejeitada.

Neste arquivo está retornando o motivo "I6" para a ocorrência "32", por isso o motivo do erro...

Realizei um tratamento para não apresentar esse erro quando não conseguir fazer a conversão do código, mas será necessário verificar com o banco sobre esse arquivo, pois esse motivo não está especificado no manual quando a rejeição é de ocorrência "32" - Instrução Rejeitada.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
Em 03/09/2019 at 12:03, José M. S. Junior disse:

Boa tarde

Note que segundo o manual o motivo "I6" deve ser retornado quando a ocorrência for"03" Entrada Rejeitada.

Neste arquivo está retornando o motivo "I6" para a ocorrência "32", por isso o motivo do erro...

Realizei um tratamento para não apresentar esse erro quando não conseguir fazer a conversão do código, mas será necessário verificar com o banco sobre esse arquivo, pois esse motivo não está especificado no manual quando a rejeição é de ocorrência "32" - Instrução Rejeitada.

´Jóse, a versão 1.2.0.78 jpa contempla esse tratamento? 

A baixei para fazer alguns testes porém o erro persiste. 

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores
1 hora atrás, mgmobile disse:

´Jóse, a versão 1.2.0.78 jpa contempla esse tratamento? 

A baixei para fazer alguns testes porém o erro persiste. 

Ainda não está nesta versão... Estará disponível na próxima versão semanal.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Bom dia, pessoal! 

Obtivemos a seguinte mensagem do banco:

"....verificamos com o departamento, e não houve alteração no Layout da cobrança da Sicredi.O referido erro trata-se justamente da instrução de protesto que deu inconsistência.Onde ocorreu devido a atualização do sistema De Depositário, sendo que antes usávamos através do banco Bradesco, e a partir de então passou a ser feito pela Sicredi.De antemão, peço desculpas novamente.Ja demos nova instrução naqueles 3 títulos, e caso cobre nova tarifa de instrução, estornaremos o valor para vocês.".

Logo, realmente foi um erro ao enviar o arquivo de retorno. 

Agradeço pela atenção e pelo excelente serviço prestado! 

Um excelente dia a todos. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...