Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida na integração do ACBRMONITOR com o VB6


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Noite, Sou desenvolvedor em VB6 E .NET, gostaria de saber qual o procedimento para integração do meu sistema em VB6 com o ACBRMONITOR? Oque meu sistema tem que gerar e entragar pro ACBRMONITOR? e qual o feedback o ACBRMONITOR vai devolver para o meu sistema?

Quais os campos obrigatórios na geração da nota, quais campos no cadastro de produto é obrigado a ter pra gerar a NFC-E, estou perdido por favor me oriente!

Sou desenvolvedor mas quanto entra a parte contábil minha cabeça da um nó, afinal acaba sendo uma areá que  bem distante.

Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, hugosecret disse:

poderia me orientar com os campos obrigatório que meu sistema tem que ter no cadastro de mercadoria?

Meu amigo, você deve ler o manual do contribuinte http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI= para se interar dos campos necessários

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, essa obrigatoriedade dos campos depende muito do tipo regime tributário exercido pela empresa... Alguns são primordiais que estejam preenchidos corretamente como: NCM, CFOP, EAN...  

Utilize o arquivo .ini anexo junto ao vídeo acima como base e realize os testes com a situação de NFe que necessita, consultando sempre o manual do contribuinte também, com ele consegue saber as tags obrigatórias para cada grupo que precisa informar no XML...

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro