Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida na integração do ACBRMONITOR com o VB6


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Noite, Sou desenvolvedor em VB6 E .NET, gostaria de saber qual o procedimento para integração do meu sistema em VB6 com o ACBRMONITOR? Oque meu sistema tem que gerar e entragar pro ACBRMONITOR? e qual o feedback o ACBRMONITOR vai devolver para o meu sistema?

Quais os campos obrigatórios na geração da nota, quais campos no cadastro de produto é obrigado a ter pra gerar a NFC-E, estou perdido por favor me oriente!

Sou desenvolvedor mas quanto entra a parte contábil minha cabeça da um nó, afinal acaba sendo uma areá que  bem distante.

Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, hugosecret disse:

poderia me orientar com os campos obrigatório que meu sistema tem que ter no cadastro de mercadoria?

Meu amigo, você deve ler o manual do contribuinte http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI= para se interar dos campos necessários

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, essa obrigatoriedade dos campos depende muito do tipo regime tributário exercido pela empresa... Alguns são primordiais que estejam preenchidos corretamente como: NCM, CFOP, EAN...  

Utilize o arquivo .ini anexo junto ao vídeo acima como base e realize os testes com a situação de NFe que necessita, consultando sempre o manual do contribuinte também, com ele consegue saber as tags obrigatórias para cada grupo que precisa informar no XML...

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá amigão.

O meu sistema NF-e e SAT é feito totalmente em VB 6 e utilizo o AcbrMonito e AcbrLibSat como uma ferramenta auxiliar no processamento.

As ferramentas ACBr são facilitadores entre a sua aplicação e a Sefaz, SAT, envio de email, boleto, etc. É sem dúvida uma excelente ajuda, porém a lógica de funcionamento e entendimento do negócio tem que ser a sua praia. (campos obrigatórios, cadastros, etc)

Sugestão: Comece estudando a geração de NFe utilizando arquivos INI, envio e impressão. Com certeza o resto já ficou fácil.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.