Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Tenho ACBR?

xNinja
  • Este tópico foi criado há 988 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Que pergunta né. Enfim cai de paraquedas em um sistema, ele gera o sped, ele gera as notas, enfim é um sistema pronto. E agora sou sozinho responsavel por ele. Como saber se no sistema que eu tenho eu uso o acbr? e o acbr sped?? Toda vez que gera o sped preciso arrumar a versão de 12 para 13 entre outros campos do laiout. Então essa é minha duvida, como saber se o meu sistema utiliza o acbr? se sim basta eu atualizar, e provavelmente o sped saira com a versão certa. Mas onde descubro tal informação..

• Consultores

Pesquise no código se existe menção a ACBr ou componentes iniciados por ACBr.

• Like 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

Pressione Shift+Ctrl+F em sua IDE, com o projeto aberto. Em seguida, digite ACBr e busque. Caso haja algum componente ACBr no projeto, o mesmo irá aparecer nos resultados de busca. O Sped não sairá com a versão certa somente atualizando o ACBr, você deverá alterar via código também a tag de versão do arquivo. A atualização é necessária, caso a versão não se encontre ainda no componente ( caso quando a versão do ACBr está muito antiga ).

• Like 2

Intendi, encontrei aqui mesmo. Só realmente não sei de quando foi feita a ultima atualização. No Sped por exemplo, tem a seguinte imagem. Como sei qual a versão da acbr que está instalado? E devo fazer backup do que antes de instalar a nova versão?

Sped.png

• Consultores
20 horas atrás, xNinja disse:

Intendi, encontrei aqui mesmo. Só realmente não sei de quando foi feita a ultima atualização. No Sped por exemplo, tem a seguinte imagem. Como sei qual a versão da acbr que está instalado?

Nosso controle de versão é baseado na versão que está no SVN. Você precisa verificar se o código fonte do ACBr está numa pasta com controle de versão. Daí você pode verificar em qual revisão está.

20 horas atrás, xNinja disse:

E devo fazer backup do que antes de instalar a nova versão?

Na dúvida, não ultrapasse quer dizer sempre faça backup.

• Like 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Este tópico foi criado há 988 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.