Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Ativar Modulo Digitado?

Ver Solução Respondido por tchuck,
  • Este tópico foi criado há 2141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, estou usando o Client SiTef e queria que aparecesse o modulo digitado, alguém saber me informar como configuro essa função, ja vi alguns tópicos mas não descobri ainda

Postado

boa tarde, se for o arquivo Cliente.ini que fica na pasta Client do sitef ele ja esta com as configurações a baixo isso quando eu usava o modulado

[Geral]
PermiteDigitarCartaoCredito=29;42
TransacoesAdicionaisHabilitadas = 29;42
[TODOS]

Mas agora estou usando o Client Sistef so não estou conseguindo ativar esse modulo digitado se tiver outra forma de fazer por favor me de uma ajuda

• Consultores
Postado
Em 13/09/2019 at 16:12, tchuck disse:

boa tarde, se for o arquivo Cliente.ini que fica na pasta Client do sitef ele ja esta com as configurações a baixo isso quando eu usava o modulado

[Geral]
[TODOS]

Mas agora estou usando o Client Sistef so não estou conseguindo ativar esse modulo digitado se tiver outra forma de fazer por favor me de uma ajuda

Tentou o contato com a Software Express/SkyTef/Certificadora? Eles geralmente respondem rápido esse tipo de questão.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Tem essa condição no componente 

29 : TACBrTEFDRespCliSiTef( Self.Resp ).GravaInformacao( TipoCampo, 'True') ;//Cartão Digitado;

porem não entra nela, ja olhei para todo lado e não me retorna  o 29

• 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado
3 horas atrás, tchuck disse:

Alguém tem alguma ideia de como resolver o problema ainda não consegui nada

Tentou o contato com a Software Express/SkyTef/Certificadora? Eles geralmente respondem rápido esse tipo de questão.

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
  • Consultores
Postado
17 horas atrás, tchuck disse:

sim falei com eles, e mandaram colocar o codigo 29 no arquivo ini, mas estou usando o client usando a dll

Eu não tenho certeza se isso interfere no comportamento. A questão é que se o gerenciador não retornar o valor, não tem como o componente pegar. Por mais frustrante que pareça ser, isso geralmente é resolvido pela certificadora.

Então é preciso ter certeza que o gerenciador (mesmo que seja simulador) está retornando o valor. Talvez analisando os logs dele, o pessoal da certificadora consiga explicar o que está acontecendo.

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Consultores
Postado

Em 03/10/2019 at 16:38, tchuck disse:

queria saber se o acbr ler o aquivo Cliente.ini usando o tef embarcado Sitef

Esse arquivo não faz parte do ACBr. O ACBr não lê ele nem com e nem sem "TEF embarcado Sitef".

A configuração para retornar ou deixar de retornar esse ou aquele campo é no gerenciador ou simulador da certificadora (seja ele o Sitef ou outro qualquer outro). Essa configuração pode ser feita na parte "client" ou "server" do gerenciador. Algumas vezes, precisa ser feita nos dois.

Seja qual for o caso, quem pode te orientar na configuração é a certificadora ou representante/intermediária dela (como a SkyTef que representa a Software Express).

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Solution
Postado

consegui resolver o problema criei um arquivo CliSiTef.ini dessa forma o sistema funcionou corretamente aparecendo o modulo digitado

• Curtir 2
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...