Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia.

Estou usando a pouco tempo a Lib e me deparei com algumas situações.

Quando vou imprimir um QR Code está dando um espaçamento muito grande antes e após o QR.

Quando estou imprimindo código de barras quando altero o parâmetro da altura o código de barras está saindo com a altura quase que invisível, ou seja estou tentando aumentar a altura e não está funcionando.

Usando a impressora TSP 100 não está saindo o QR Code.

Grato

Posted (edited)

posPrinter

Meu .ini

Testado nas impressoras ELGIN i9 e Bematech 4200

[PosPrinter] ArqLog= Modelo=1 Porta=RAW:ELGIN i9(USB)
PaginaDeCodigo=2
ColunasFonteNormal=48
EspacoEntreLinhas=0
LinhasEntreCupons=0
CortaPapel=1
TraduzirTags=1
IgnorarTags=0
LinhasBuffer=0
ControlePorta=0
VerificarImpressora=0
TipoCorte=0

[PosPrinter_Barras]
MostrarCodigo=0
LarguraLinha=0
Altura=10 
Margem=0

[PosPrinter_QRCode]
Tipo=2 Largura
Modulo=6
ErrorLevel=0

Edited by Reginaldo Noronha
Posted

Desconheço esta impressora se ela for compativel com EscPos e tiver suporte a QrCode deve imprimir, agora se a mesma utiliza código próprio não temos muito que fazer em relação a isso.

Quando vou imprimir um QR Code está dando um espaçamento muito grande antes e após o QR.

Confere o espaço entre linhas quando 0 usa o valor padrão da impressora.

Quando estou imprimindo código de barras quando altero o parâmetro da altura o código de barras está saindo com a altura quase que invisível, ou seja estou tentando aumentar a altura e não está funcionando.

Quando usado 0 usa o padrão da impressora, ou seja o padrão da impressora pode ser 100 e se você colocar 10 vai ficar menor, então aumente o tamanho até que fique do tamanho desejado.

Posted
1 hora atrás, Rafael Dias disse:

Desconheço esta impressora se ela for compativel com EscPos e tiver suporte a QrCode deve imprimir, agora se a mesma utiliza código próprio não temos muito que fazer em relação a isso.

Confere o espaço entre linhas quando 0 usa o valor padrão da impressora.

Quando usado 0 usa o padrão da impressora, ou seja o padrão da impressora pode ser 100 e se você colocar 10 vai ficar menor, então aumente o tamanho até que fique do tamanho desejado.

Ok, vou realizar esses testes.

Obrigado.

21 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Tente selecionar o protocolo Star,  modelo 8

Já fiz esse teste utilizando esse protocolo.

Vou continuar realizando os testes.

Obrigado

• Like 1
  • 4 years later...
Posted

Olá,

Gostaria de solicitar assistência na compreensão de um parâmetro transmitido para a função `ETQ_ImprimirQRCode`:

Estou consultando a documentação disponível em: [ETQ_ImprimirQRCode - ACBrLib](https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ETQ_ImprimirQRCode.html)

Especificamente, estou interessado em obter informações sobre o parâmetro 'Tipo' (Tipo do QR Code). Notei que em alguns exemplos online, esse parâmetro é definido como Tipo = 2 ou Tipo = 4.

Gostaria de saber quais são as opções disponíveis para esse parâmetro, a fim de utilizá-lo corretamente.

• Moderadores
Posted

Fechando topico

continuar lá onde criou um novo

Em 20/01/2024 at 17:24, luxdavi disse:

Olá,

Gostaria de solicitar assistência na compreensão de um parâmetro transmitido para a função `ETQ_ImprimirQRCode`:

Estou consultando a documentação disponível em: [ETQ_ImprimirQRCode - ACBrLib](https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ETQ_ImprimirQRCode.html)

Especificamente, estou interessado em obter informações sobre o parâmetro 'Tipo' (Tipo do QR Code). Notei que em alguns exemplos online, esse parâmetro é definido como Tipo = 2 ou Tipo = 4.

Gostaria de saber quais são as opções disponíveis para esse parâmetro, a fim de utilizá-lo corretamente.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...