Jump to content

icones_brancos.png

dia-do-acbr-online.png botao

botao.pngbotao.png

botao.pngbotao.png

Ofertas Embarcadero
Descontos de até 35%

Saiba Mais

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png
  • Este tópico foi criado há 359 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Estou com o mesmo problema retorno 

Arquivo=C:\SOLUCOESNFE\01\ENVIO\NFCe\201909\31190921075181000195650010000000851999999153-nfe.xml
02/10/2019 10:07:06 - NFe.SetModeloDF(65)
02/10/2019 10:07:06 - OK: 
02/10/2019 10:07:06 - NFe.ConsultarNFe(C:\SOLUCOESNFE\01\ENVIO\NFCe\201909\31190921075181000195650010000000851999999153-nfe.xml)
02/10/2019 10:07:10 - OK: 
[Consulta]
CStat=0
CUF=0
ChNFe=31190921075181000195650010000000851999999153
DigVal=
Msg=
NProt=
VerAplic=
Versao=4.00
XMotivo=
cMsg=0
tpAmb=1
xMsg=

Link to post
Share on other sites

Bom dia,

 

Hoje a sefaz está passando por instabilidade. Em alguns momentos ocorre a conexão, em outros não. O estagiário esse mês está arrebentando a boca do balão lá...rsrsr

  • Like 1

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link to post
Share on other sites
Agora, Wesley Lamb disse:

Bom dia, pelo que identificamos houve alteração no padrão do XML de retorno de consulta.

Estou trabalhando na resolução do problema, mas se alguém já tiver ajustado se possível nos dar uma ajuda, ficaremos grato

 

XML 03-10.png

XML 26-09.png

Então no meu caso, este erro ocorre logo de cara, quando chamo a função do ACBR --> ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar.

Ou seja, nem retorno eu estou tendo dos envios.

Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Wesley Lamb disse:

 

Bom dia, Wesley Lamb.

Isso já foi resolvido, basta atualizar os fontes. Veja no tópico abaixo:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/53936-sefaz-mg-com-problemas/

  • Like 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, Wesley Lamb.

Isso já foi resolvido, basta atualizar os fontes. Veja no tópico abaixo:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/53936-sefaz-mg-com-problemas/

Então no meu caso, este erro ocorre logo de cara, quando chamo a função do ACBR --> ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar.

Ou seja, nem retorno eu estou tendo dos envios.

Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, fdsilva.desenv disse:

estava 10000, aumentei para 50000, e o erro persiste.

Boa tarde!

Também estou enfrentando alguns erros diversos por conta de instabilidade no Sefaz MG, como Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada , 12029 - Conexão com o Servidor falhou e 12002 - TimeOut de Requisição.

Testei algumas combinações de parâmetros diferentes mas não obtive nenhum resultado concreto. Alguém conseguiu uma parametrização de forma a "acompanhar" a lentidão/oscilação para amenizar o problema? (Exemplo AguardarConsultaRet,IntervaloTentativas,Timeout,Tentativas)

Link to post
Share on other sites

 

41 minutos atrás, marcoandre disse:

Boa tarde!

Vejam o post do @Fernando Di Pace:

 

 

Pra mim, funcionou.

Obrigado pelo retorno.

Porém aprece que o problema está lá mesmo no Sefaz, nossa equipe ligou lá e eles restartaram o serviço de web service para nós, agora ainda com lentidão, mas está retornando aos poucos os cupons.

Att, 

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
  • Este tópico foi criado há 359 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...