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dev botao

Sistema simplesmente parou de enviar e-mails


CucaBrasil
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Boa tarde migãos,

Estou com uma situação que não me aconteceu ainda.

Um cliente emitia normalmente NF-e e o fez até abril normalmente. Porém, virou o mês e as notas do dia 2 e 3 foram emitidas normalmente, mas na hora de enviar o e-mail do xml das mesmas o sistema simplesmente não aceita e acusa que o endereço do cliente deve ser verificado. Sendo que o sistema não foi alterado, e a emissão / envio ocorreu normalmente até fim de abril, fiz os testes na empresa e deu o mesmo erro em um micro. Já em outro que é o que eu trabalho funcionou normalmente. O cliente usa o Gmail e os testes que eu fiz também foram com contas do gmail. Quando coloquei os dados do cliente no meu micro também funcionou normalmente. Já busquei opções mas ainda não entendi como o sistema deixou de funcionar de um dia para o outro.

Uso o Delphi 7 com ACBR. Gostaria de ajuda de algum colega por gentileza.

Forte abraço.

Wellington L Silva.

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  • Moderadores

Quando coloquei os dados do cliente no meu micro também funcionou normalmente.

Quando vc diz coloquei os dados do cliente... Vc esta se referindo aos dados do email do teu cliente no teu equipamento ou vc colocou o certificado com os dados dele, emitiu a nota e configurou outro email do gmail para teste?

Resumindo a pergunta...

No teu equipamento a conta de email que vc configurou foi a conta do teu cliente?


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Pois é amigos,

Já coloquei as dll´s na pasta da aplicação. Já atualizei as mesmas pois estavam desatualizadas,

O Avast está desativado.

E quando eu disse que coloquei os dados do cliente no meu micro e funcionou, quis dizer que configurei o sistema com as informações da conta Gmail do cliente e funcionou normalmente.

Muito estranho porque parou de funcionar justo na virada do mês e de uma hora para outra.

Estou na luta e o cliente precisando, outra coisa interessante é que o Monitor transmite, mas configurado com meu e-mail pessoal que não é Gmail.

Algum amigo tem mais alguma sugestão ?

Grande abraço a todos.

Wellington.

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  • Moderadores

... quis dizer que configurei o sistema com as informações da conta Gmail do cliente e funcionou normalmente.

Então há uma grande chance de o IP estar em uma BlackList. O IP do teu cliente é fixo?

http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx Caso seja, clique neste link e informe o IP, veja se retorna alguma informação.


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