Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mostrar Desconto/Abatimento na impressão do boleto


RedIDSoftware
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos, como eu faço para que o valor do desconto saia na coluna "Desconto/Abatimento"? Eu consegui fazer com que o desconto fosse mostrado na instrução do boleto para pagamento até determinada data, mas não para conceder desconto direto peguei um modelo de um cliente que emite via emissor Bancoob:

 

 boleto_desconto.png.8f1fba8047f4883ea3859917439805c3.png

 

Muito obrigado amigos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
11 minutos atrás, RedIDSoftware disse:

Boa tarde a todos, como eu faço para que o valor do desconto saia na coluna "Desconto/Abatimento"? Eu consegui fazer com que o desconto fosse mostrado na instrução do boleto para pagamento até determinada data, mas não para conceder desconto direto peguei um modelo de um cliente que emite via emissor Bancoob:

O ACBrBoleto não preenche esse campo.

Se não me engano ele é usado apenas na emissão de 2a via pelos bancos mesmo, onde a data do pagamento é determinada (pode haver outros descontos além do abatimento).

O valor do abatimento é informado nas instruções do título.

  • Curtir 3
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.