Jump to content

dev botao

SEFAZ-MS - Nota MS Premiada - NFCe

Go to solution Solved by Johnny Benvenutti 2,
  • Este tópico foi criado há 2053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia, estou implementando o processo de nota premiada para o MS, para o processo de emissão de NFe OK, está retornando as dezenas tudo certo, porém se faço uma NFCe, na mesma situação, cliente pessoa física, com CPF informado, a NFCe é autorizada normalmente, porém no retorno não vem os números das dezenas.

Tem algum segredo pra retornar as dezenas na NFCe? Isso vai ser exclusivo para NFe?

Obrigado.

• Moderadores
Posted
Agora, Johnny Benvenutti 2 disse:

Bom dia, estou implementando o processo de nota premiada para o MS, para o processo de emissão de NFe OK, está retornando as dezenas tudo certo, porém se faço uma NFCe, na mesma situação, cliente pessoa física, com CPF informado, a NFCe é autorizada normalmente, porém no retorno não vem os números das dezenas.

Está fazendo em homologação ou produção?

Se não me engano em produção só vai entrar a partir do mês que vem.

• Like 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Solution
Posted
4 minutos atrás, BigWings disse:

Está fazendo em homologação ou produção?

Se não me engano em produção só vai entrar a partir do mês que vem.

Homologação. Porém descobri qual a situação.

Estava lançando um item apenas de teste no valor de 0,20. Não gerou as dezenas. Autorizou a NFCe porém não gerou.

Lancei o mesmo item de 0,20, porém com 300 quantidades, totalizando assim uma venda de 60,00. Gerou as dezenas. Autorizou a NFCe e gerou as dezenas.

Não cheguei a encontrar na documentação algo referente a valores mínimos da venda, porém com o valor baixo não gerou e o valor maior gerou.

Fica a dica para os que estejam enfrentando dificuldades, lançar com valores maiores e com CPF.

• Like 2
  • Este tópico foi criado há 2053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.