Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão no Fortes = Fila de Impressão


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu tenho uma rotina de impressão que usa o Fortes e que em um único clientes, as vezes, não é sempre, a impressão não sai na impressora.

Fica na fila de impressão do windows e daí pra frente qq tentativa de impressão, fica na fila tbém.

Isso acontece apenas em um cliente e não é em todas as impressões, somente de vez em quando.

É um problema dificil de rastrear que tenho convicção de que seja muito mais relacionado com a configuração do computador (driver, etc) do que com a rotina de impressão em sí.

Eu sempre parto do preview na tela e a partir daí o cliente envia para a impressora.

O motivo desse tópico é saber se alguém no grupo tem experiência com algum tipo de problema semelhante, se tem alguma coisa que eu possa configurar nos componentes do Fortes para tentar evitar ou ainda se alguém que já tenha passado por isso possa me dar alguma sugestão de configuração de driver de impressora ou mesmo do windows para tentar solucionar o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Fica alguma mensagem de erro no Spool do Windows?

O trabalho fica pendente, no Spool ?

Tente atualizar o Driver da Impressora 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
8 horas atrás, cefantacini disse:

O trabalho fica pendente sim.

Com relação à mensagem eu tenho quase certeza que tem mais não anotei...

O driver, imagino que seja o mais recente, pois é uma impressora com pouco tempo de uso, mais de toda forma vou verificar se tem driver mais recente...

Verifique o Firmware da impressora. Por exemplo, se for uma Bematech 4200 já tivemos relatos semelhantes.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...